NOVIDADES

Filosofia nas Empresas: O Poder de Transformação

1 de junho de 2017

A filosofia não expõe respostas definitivas para as nossas indagações, mas, muito mais importante que isso, nos proporciona o hábito de analisar, refletir e criticar fazendo com que atuemos melhor nas atmosferas pessoais e profissionais de nossas vidas.

Conheça o Time de Filósofos da DMT e prepare-se para engajar seus colaboradores e sua empresa!

 

Pondé

Luiz Felipe Pondé é filósofo, escritor, ensaísta e palestrante, pós-doutorado em epistemologia pela Universidade de Tel Aviv, vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, onde também é professor de Filosofia, e na PUC-SP, onde ministra aulas de Ciências da Religião.

 

Colunista do jornal Folha de S.Paulo há quase 6 anos, Pondé também é autor de 12 livros, sendo, inclusive, aclamado pela crítica com os livros “Filosofia Para Corajosos”, “A Era do Ressentimento” e “Os 10 Mandamentos (+um)”.

 

Mario Sérgio Cortella

O palestrante Mario Sérgio Cortella é filósofo, escritor, educador e professor universitário com Mestrado e Doutorado em Educação pela PUC-SP, onde é professor da Pós-Graduação em Educação e do Departamento de Teologia e Ciências da Religião; é professor-convidado da Fundação Dom Cabral, desde 1997, e o foi no GVPec da Fundação Getúlio Vargas, entre 1998 e 2010. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo, tendo antes sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire.

Clóvis de Barros

 

O Palestrante Clóvis de Barros Filho é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas, em todos os estados do país, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na Espanha, em Portugal, entre outros países.

 

Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o Professor Clóvis atua no mundo corporativo desde 2005. Tem como clientes empresas de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios, por todo o Brasil.

 

Zeca de Mello

 

Zeca de Mello dedicou 12 anos de sua vida como sacerdote, período em que estudou filosofia e fez doutorado em teologia na Universidade Gregoriana de Roma. Após deixar a batina, o ex-padre decidiu continuar engajando pessoas com sua visão ímpar de perceber as pessoas e o mundo, mas, dessa vez, nas salas de aula e palcos empresariais por todo o país.

 

Com um poder de oratória descontraído e penetrante, o palestrante traz à tona a importância da empatia e da ética dentro e fora das empresas e, levando a educação humanística à um patamar acessível, o palestrante transforma a gratidão, o respeito e a confiança em sentidos indispensáveis às relações humanas e à vida, para muito além de adjetivos ou perspectivas.

Comentários 0

Deixe seu Comentário

Nossos Clientes

Conheça as empresas que utilizam o DMT Palestras.