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Palestrantes renomados com destaque em todo território nacional, nas mais diversas áreas do conhecimento

Palestrante Liderança - Carlos Caixeta

Carlos Caixeta é consultor, escritor, professor e um palestrante de destaque nacional por convergir conceito e prática em assuntos empresariais de extrema relevância para as organizações e equipes que queiram realmente atingir resultados superiores. Essa referência é fruto da sua experiência profissional de mais de 20 anos como executivo, em consultorias empresariais para mais de 150 empresas de vários setores e como professor associado da Fundação Dom Cabral.

É autor de vários artigos em revistas e jornais especializados e dos livros “DOBRE SUAS RECEITAS: dicas poderosas de marketing, vendas, estratégia e persuasão” – best seller editorial e “Oráculo da Vida Profissional”.

Possui muito dinamismo e forte vivência empresarial: gestão da performance, aumento da lucratividade, negociação avançada, liderança proativa, estratégias empresariais, alto desempenho em vendas e marketing.

É mestre em Administração pela PUC-MG e Fundação Dom Cabral, MBA Executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e economista pela UFMG.

 

DOBRE SUAS RECEITAS – DICAS PODEROSAS DE ESTRATÉGIA, VENDAS, MARKETING E PERSUASÃO

 

A palestra é inspirada no livro do palestrante, dinâmico e prático, baseado no saber, no saber fazer e no compartilhamento das experiências de sucesso. Utiliza uma linguagem fácil de entender, com abordagens e dicas que realmente funcionam, testadas em várias organizações privadas e públicas.

Ao longo de sua carreira profissional, iniciada em 1996, Carlos Caixeta teve a oportunidade de conviver com muitos executivos, professores e empresários brilhantes, no Brasil e exterior. Foi executivo de empresas de telecomunicações, bancos, logística, energia, construção civil, indústrias e atuou como consultor para mais de 150 empresas, de diversos portes e setores. Como professor e palestrante, estudou profundamente mais de 1.000 empresas de alto desempenho e formou mais de 10.000 líderes e profissionais, como associado da Fundação Dom Cabral.

Na parte 1 são apresentados os temas relacionados ao marketing e planejamento estratégico, orientando sobre as análises, cuidados e implementações necessárias. Tópicos como a marca, reputação, formação de preços, lucratividade, entendimento dos mercados, concorrentes, inteligência analítica, perfil dos clientes, segmentação, pesquisas, comunicação, distribuição, ferramentas e “mundo web”, decisões de compra, posicionamento, estratégias diferenciadoras, cadeia de valor e inovação são apresentados de maneira fácil de compreender e implementar… O resultado vem da ação e não da intenção!

A parte 2 traz tudo sobre vendas e persuasão. Os tópicos referem-se ao entendimento e desafios da venda, gestão comercial, etapas da venda de sucesso, formação e tamanho das equipes, indicadores e metas, tratamento das objeções, construção de relacionamentos, imagem e marketing pessoal, apoiadores da compra, estratégias de negociação, perfis dos vendedores, seleção e treinamento de impacto, alternativas de remuneração, tipos de clientes e técnicas avançadas de persuasão (neurociência e psicologia social). No site www.carloscaixeta.com.br são disponibilizados vários modelos fáceis de implementar, exatamente para que a execução garanta o sucesso no crescimento das receitas e lucratividade da organização.

DIFERENCIAIS:

– Abordagens e conteúdos atualizados, mesmo nível de renomadas escolas de negócios como Fundação Dom Cabral e Harvard.

– Disponibilização de vários artigos empresariais atuais sobre o tema.

– Disponibilização de arquivos para apoiar a gestão profissional e implementações.

– Disponibilização do Diagnostico Estratégico Competitivo, como orientação sobre a realidade atual e roteiro permanente de desenvolvimento empresarial.

– Experiência de 22 anos de mercado: didática e prática (mais de 150 empresas).

 

VENDA MAIS, CONQUISTE MAIS CLIENTES E AUMENTE SEUS LUCROS

A palestra reforça que “o negócio acontece quando o relacionamento e a venda acontece”, pois até então todos os esforços foram ensaios, preparações para fazer acontecer o momento mais importante da empresa: a venda! Vendas maiores são o resultado de abordagens adequadas aos clientes e novos clientes, onde a equipe e a empresa focam o valor e o cumprimento das promessas feitas pela marca, com competência e comprometimento.

Clientes altamente satisfeitos e exigentes são como consultores pois reclamam e recomendam melhorias. Além disso, transformam-se também em ótimos vendedores pois divulgam a empresa e atraem mais clientes, que atraem mais clientes e assim a prosperidade acontece. Altas receitas combinadas com alta produtividade, colaboradores comprometidos com os resultados e controle dos custos e despesas é o caminho para a alta lucratividade e sucesso!

DIFERENCIAIS:

– Abordagens e conteúdos atualizados, mesmo nível de renomadas escolas de negócios como Fundação Dom Cabral e Harvard.

– Disponibilização de vários artigos empresariais atuais sobre o tema.

– Disponibilização de arquivos para apoiar a gestão profissional e implementações.

– Disponibilização do Diagnostico Estratégico Competitivo, como orientação sobre a realidade atual e roteiro permanente de desenvolvimento empresarial.

– Experiência de 22 anos de mercado: didática e prática (mais de 150 empresas).

 

 

COMO VENDER PROATIVAMENTE E AGREGAR VALOR AO NEGÓCIO E CLIENTES

 

A palestra enfoca os principais desafios para que as metas e resultados comerciais e financeiros sejam atingidos, destacando o papel do gestor e equipe comercial para “fazer acontecer”, abordando conhecimentos, habilidades e atitudes que fortalecem o entendimento e a relação com os clientes. O cerne é saber transformar atributos técnicos em benefícios e valores, de acordo com os 8 tipos de clientes e suas características.

Obsessão pelos detalhes, planejamento da venda, empatia e envolvimento, técnicas avançadas de persuasão, recontatos periódicos, monitoramento do desempenho, plano de melhoria contínua, comunicação eficiente, acompanhamento do cliente e treinamento constante são alguns dos itens que compõem a abordagem, repleta de casos de sucesso.

Não há como construir um edifício sólido e seguro se a base está frágil e desconectada… A palestra reforça nos participantes a base do edifício, os pilares que apoiarão a empresa para alçar voos mais altos em suas vendas e lucros.

DIFERENCIAIS:

– Abordagens e conteúdos atualizados, mesmo nível de renomadas escolas de negócios como Fundação Dom Cabral e Harvard.

– Disponibilização de vários artigos empresariais atuais sobre o tema.

– Disponibilização de arquivos para apoiar a gestão profissional e implementações.

– Disponibilização do Diagnostico Estratégico Competitivo, como orientação sobre a realidade atual e roteiro permanente de desenvolvimento empresarial.

– Experiência de 22 anos de mercado: didática e prática (mais de 150 empresas).

 

LÍDERES E EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO, COMO FAZER A DIFERENÇA NOS NEGÓCIOS

 

A palestra aborda os principais desafios para que as metas e resultados prioritários (estratégicos e táticos) sejam atingidos, destacando o papel do líder e a atuação em equipe para “fazer a diferença e os resultados”, abordando conhecimentos, habilidades, atitudes e valores que fortalecem as sinergias, propiciam o alinhamento e a complementaridade para o alto desempenho.

O que é ser um líder? Qual a importância dos líderes para o sucesso dos negócios? Como formar uma equipe para trabalhar com comprometimento e alta performance? Por que investir na formação de líderes e equipes é tão importante, para todas as organizações? Quais são as características da verdadeira liderança? Qual a diferença entre o líder e o chefe? Por que o conflito produtivo precisa acontecer? Como somar e multiplicar, por meio da diversidade? Estes temas formam os pilares para direcionamento e formação dos participantes.

– Experiência de 22 anos de mercado: didática e prática (mais de 150 empresas).

 

 

MELHORES PRÁTICAS PARA A ALTA LUCRATIVIDADE E LONGEVIDADE. EMPRESAS FEITAS PARA VENCER E DURAR

O que fazer para dar muito certo nos negócios? Há um caminho testado sobre o que funciona melhor! O papel das pessoas, processos, orçamentos, mercados, tecnologias, marcas, estilo gerencial, infraestrutura, estratégia, liderança, método de gestão e clientes no desempenho.

Para traçar o perfil dos profissionais e das empresas com alta longevidade e lucratividade acima dos concorrente foram radiografadas mais de 200 empresas entre as melhores do mundo, estudados mais de 50 livros e cases sobre o assunto (mais de 20.000 páginas) e somados mais de 6.000 anos de experiência mercadológica/dados históricos sobre as empresas (resultados práticos, análises de consultores e professores das melhores escolas de negócios, antropólogos do consumo, artigos e especialistas diversos que contribuíram para o tema).

Abordagem: Alta performance organizacional, Eficiência operacional, Estratégia organizacional, Papel do líder e equipes de alto desempenho, Desenvolvimento humano nas organizações, Marketing e vendas para resultados, Poder da marca e reputação, Infraestrutura e tecnologia, Ativos tangíveis e intangíveis, Indicadores de desempenho e metas, Proatividade de mercado, Cocriação de valor pelos stakeholders, Autossuperação contínua, Disciplina fanática + criatividade empírica + paranoia produtiva, Vencer no presente e no futuro.

 

DIFERENCIAIS:

– Abordagens e conteúdos atualizados, mesmo nível de renomadas escolas de negócios como Fundação Dom Cabral e Harvard.

– Disponibilização de vários artigos empresariais atuais sobre o tema.

– Disponibilização de arquivos para apoiar a gestão profissional e implementações.

– Disponibilização do Diagnostico Estratégico Competitivo, como orientação sobre a realidade atual e roteiro permanente de desenvolvimento empresarial.

Experiência de 22 anos de mercado: didática e prática (mais de 150 empresas).

 

 

 

PERSPECTIVAS PARA 2017: SUPERAÇÃO E PROSPERIDADE NA RETOMADA DO CRESCIMENTO

Com linguagem simples e acessível, a palestra aborda o momento econômico presente e futuro do Brasil, apontando caminhos para que os participantes possam traçar estratégias e ações para o sucesso pessoal e profissional. A abordagem é personalizada de acordo com o perfil e desafios enfrentados pelo público e empresa contratante.

Tópicos:

Cenários e tendências para o Brasil em 2017.

Como transformar metas em resultados práticos, diante de cenários turbulentos.

Como prosperar no pós-crise, coma atitudes, habilidades e conhecimentos.

Postura empreendedora e proativa.

Oportunidades que a crise traz para as pessoas e empresas.

Revolução tecnológica, inovação, big data, mudanças demográficas e sociais, desafios aos estudantes, empresários e sociedade.

Transição para uma sociedade do conhecimento: oportunidades e desafios.

Convite para a evolução constante: site e plataformas web.

Diferencial: disponibilização de vários arquivos de implementação que apoiarão os participantes a implementar, na prática, o conteúdo abordado.

– Experiência de 22 anos de mercado: didática e prática (mais de 150 empresas).

 

Veja alguns vídeos do palestrante:

Clique aqui e baixe uma apresentação do palestrante Carlos Caixeta.

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