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Palestrantes renomados com destaque em todo território nacional, nas mais diversas áreas do conhecimento

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José Felipe Carneiro

Inovar e empreender sonhos: foi com esse talento inato que José Felipe se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo e assumiu a direção do setor de criação e novos produtos da ABInBev (AMBEV), que inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls.

Sua trajetória é marcada pelo exercício intenso da inovação e da busca por desafios. O que mais

contagia é o otimismo e o bom humor do empresário, além da sua intensa vontade de superar os próprios limites.

Co-fundador da cervejaria Wäls, ao lado de seu irmão, Tiago Carneiro, José Felipe sempre se envolveu com o marketing das empresas da família e surpreendeu todos quando se revelou também um talentoso e criativo mestre-cervejeiro, conquistando reconhecimento internacional, tanto pelas suas cervejas como pelo seu negócio.

Suas receitas de cerveja conquistaram premiações no Concurso Brasileiro de Cerveja nos de 2013 à 2016, vencedor do South Beer Cup, de 2012 à 2015, Mundial de La Bierre, entre 2013 e 2015, World Beer Awards Inglaterra – 2015 e World Beer Cup USA, em 2014.

 

A Cervejaria Wäls

Nasceu em 1999, e se tornou um case de sucesso, sendo hoje, uma das mais consagradas empresas de cerveja do mundo. Atualmente possui mais de 20 tipos da bebida, graças a dedicação, comprometimento e visão empreendedora de seus fundadores.

No ano de 2015, os sócios-fundadores oficializaram a parceria com a Ambev, tornando sócios da maior empresa de bebidas do mundo.

Temas de Palestras

Fermentando Sonhos:

José Felipe compartilha o case de sucesso da cervejaria Wäls, e de como transformou o sonho de um filho de padeiro à sociedade com a maior empresa do mundo.

– Palestra motivacional que inspira e provoca profissionais de todas as áreas a traçarem objetivos sólidos –

Palavras chave: motivação, perseverança, foco no cliente e objetivos sólidos.

Crescimento Disruptivo

Como sair do óbvio e criar um negócio completamente fora da caixa e altamente lucrativo?  Como identificar oportunidades diante de cenários complexos e competitivos?

-De forma simples e objetiva, o empresário compartilha algumas lições aprendidas que podem ser aproveitadas por qualquer empresa ou profissional que busca um crescimento exponencial. –

Palavras-chave: inovação, crescimento, lucratividade.

Tira a Bunda da Cadeira!

A arte de vender produtos de alto valor agregado e as estratégias para fidelizar o público-alvo.

– Palestra indicada para fomentar a venda, o trabalho em equipe, a liderança e a motivação.

Palavras-chave: vendas, trabalho em equipe, liderança,

 

Vendendo Sonhos – : Como a Wals superou os resultados de vendas em 2016?

Nem sorte, tampouco acaso. Por trás do sucesso da cervejaria se esconde muita proatividade, planejamento e um time comprometido não só com as vendas, mas com a visão da empresa e, principalmente, com os clientes. A prova? No ano de 2016, a Wals ultrapassou a meta estipulada atingindo mais de 70% do crescimento de vendas.

Com muita energia e dinamismo, sem se esquecer da função principal, José Felipe instiga reflexões assertivas sobre a missão e o poder de alcance do vendedor baseadas no relatório final da sua marca no ano passado: sucesso total de vendas!

Unificação da EquipeAprender com outros; se inspirar nos melhores; ser um deles.

Diversificação. Como o time comercial conseguiu aumentar a capilaridade da marca no mercado?

CLIENTES OU FÃS?. Os dois. Desmistificar o produto e transformar clientes em porta-vozes da marca.

Geração de Valor: Quais foram os desafios da Wals para aumentar a percepção de valor agregado em seus produtos e fidelizar clientes?

Superação. Como a cervejaria alcançou o selo de empresa unicórnio – avaliada em mais de 1 bilhão de reais?

 

No ano de 2016, a empresa também cresceu em 40% na estrutura física e atingiu a quantidade de 25 prêmios nacionais e internacionais. Para além disso, no mesmo ano, A Wals lançou 20 novos produtos, 2 novas estações de abastecimento de chops, loja conceito no shopping Diamond Mall (Pop up Store) e um recém-criado Clube de Associados que já possui mais de 1700 clientes cadastrados.

 

Confira alguns vídeos do palestrante


 

 

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