11 de maio de 2016

Demétrio Magnoli: “Para onde vamos? Cenários e tendências macroeconômicas e desafios para as cooperativas”

Com notória precisão e capacidade técnica de analisar situações como as vividas no Brasil presente, o palestrante Demétrio Magnoli apontou caminhos para que as cooperativas possam transformar cenários e tendências em negócios no Brasil.

Levantando discussões sobre ética profissional e gestão em tempos de crise, em sua palestra, o renomado conferencista contextualizou perspectivas atuais para o ambiente profissional, para as relações cliente-empresa e para os próprios grupos cooperativista.  “Estamos vivendo um descompasso entre o fim de um ciclo econômico e o fim de um ciclo político, já que a economia dá sinais claros de fechamento de uma etapa, mas a questão política ainda se arrasta por aqui”, explicou ele.

 

Palestra Demétrio Magnoli

Em sua palestra, Demétrio Magnoli apontou caminhos para que as cooperativas possam transformar cenários e tendências em negócios no Brasil.

 

“Demétrio Magnoli é mestre em decifrar as entrelinhas dos problemas de esfera pública, e filtrá-los para o profissional e pessoal dos participantes” – Thais Leite.

0 Comentários

Deixe seu Comentário