Semana da Consciência Negra DMT Palestras

Semana da Consciência Negra

Contribuir para um meio corporativo mais inclusivo na questão racial é papel de todas as empresas.

Urge a necessidade de líderes e colaboradores prontos para falar sobre a diversidade racial e seus diversos aspectos.
Não somente no combate ao racismo – embora seja essa a mais urgente pauta -, mas também em grupos de afinidade racial, empoderamento de carreiras negras, acolhimento, desenvolvimento de carreiras e pertencimento.
Diante disso, organizamos uma curadoria com nossos principais e melhores nomes para o Mês da Consciência Negra.
Eles são jornalistas, apresentadores e CEO’s, e estão prontos para tratar da pauta sobre diversas abordagens e formas, com palestras customizadas para cada necessidade. Confira!

10

Especialista em diversidade e inclusão. Apoia empresas em um futuro antirracista.

09

Psicóloga, Colunista, Consultora em diversidade e inclusão. Construtora de pontes e colecionadora de boas perguntas.

08

Embaixadora da ONU, Lisiane Lemos foi eleita umas das mulheres negras mais influentes do mundo.

07

Rachel Maia Foi uma das CEOs mais influentes do Brasil. Eleita uma das 40 Mais Poderosas do Brasil, fala sobre diversidade, inclusão e igualdade.

06

Jornalista e comunicadora por excelência. Tem uma trajetória de 18 anos ocupando espaços na TV, Rádio, redes sociais e palcos.

05

Uma trajetória de sucesso: de vendedora de salgados a diretora executiva de uma das principais instituições financeiras do Brasil.

04

Ator, apresentador, palestrante, cineasta e escritor. Ao longo de sua bem-sucedida carreira, já dirigiu, produziu, escreveu e atuou em inúmeros longas, curtas, séries, novelas, especiais e espetáculos teatrais.

03

Filosofa e umas das principais vozes brasileiras no combate ao racismo e ao feminicídio. Autora do livros: “O que é lugar de fala?”, “Quem tem medo do Feminismo Negro?” e do “Pequeno Manual Antirracista”.

02

A primeira medalhista na Ginastica Olímpica brasileira e a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas em uma única edição dos jogos.

01

Com mais de 30 anos na Rede Globo, Glória Maria percorreu o Brasil de ponta a ponta, visitou mais de 150 países e entrevistou as maiores celebridades e autoridades do mundo.

Conheça nosso time de especialistas no assunto e faça parte dessa transformação.