Alberto Saraiva Palestrante DMT Palestras

Alberto Saraiva

Dono da maior rede de fast-food do Brasil, a rede Habib’s, Alberto Saraiva é um dos maiores empresários do Brasil.
SOBRE O PALESTRANTE

Presidente do Habib’s, que inclui a Rede Habib’s, a Rede Ragazzo, a Arabian Bread (pães), a Ice Lips (sorvetes), a Promilat (laticínios), a Vox Line (call center) e Centrais de Produção regionais no Brasil.

Nascido em Portugal, Saraiva veio para o Brasil com os pais com menos de um ano de idade. Foi criado em Santo Antônio da Platina, interior do Paraná, e com 17 anos veio para a capital paulista com o objetivo de cursar medicina.

Em sua palestra-show, Alberto Saraiva conta a história da rede Habib’s, maior rede de fast-food do Brasil com capital 100% nacional.

Fala sobre sua trajetória, filosofia de trabalho, ferramentas de motivação de pessoas e corajosa política de preços. Durante a apresentação, Dr. Alberto literalmente “põe a mão na massa”.

Enquanto faz a palestra, mistura, em pleno palco, os ingredientes e prepara esfihas.

TEMA DA PALESTRA
01

Dr. Alberto faz uma palestra que é bem mais do que isso. É uma palestra-show, que sempre termina com aplausos calorosos.

De forma diferenciada, Dr. Alberto conta que, a partir de uma pequena loja, foi construída a maior rede de fast-food do Brasil com capital 100% nacional.

A incrível trajetória da rede Habib’s, sua filosofia de trabalho, as ferramentas de motivação das pessoas, a corajosa política de preços – tudo isso é exposto de uma forma extremamente interativa.

Durante a apresentação, o palestrante literalmente “põe a mão na massa”: enquanto faz a palestra, numa performance envolvente, em pleno palco, mistura os ingredientes e prepara deliciosas Bib’sfihas.

Sua palestra é enriquecida com filmes, danças, imagens e muita música. O ponto alto da apresentação é surpreendente: um grupo de dançarinas do ventre invadem o cenário com sua graça e sensualidade. Para fechar com chave de ouro, as dançarinas distribuem as Bib’sfihas quentinhas ao público presente.

Alguns tópicos abordados: