Alexandre Birman. O sapateiro que aos 18 anos criou sua própria marca, já viu suas criações nos pés de estrelas de Hollywood e fez as ações da Arezzo acumularam uma alta de quase de 300%.
Aos 18 anos, ele criou a Schultz, marca de calçados que em menos de 10 anos exportava 60% de sua produção.
Ao unir operações com a empresa do pai, na holding Arezzo&Co, se consolidou na posição de líder do mercado nacional.
Lançou outras marcas próprias, se transformou em objeto de desejo no exterior e deu uma aula de sobrevivência financeira durante a pandemia.
Em poucas semanas, Birman viu 90% do seu faturamento sumir, com o fechamento das mais de 750 lojas físicas.
Ele manteve os pés no chão. Mudou a chave da empresa para o digital, lançou cinco coleções durante o período e manteve a receita líquida na casa do bilhão.
E tudo isso é só um passo, pra quem pretende calçar o mundo.
TEMAS DE PALESTRAS
01
Liderança Visionária
02
Estratégias de Expansão
03
Vendas: atitude e valor
04
Experiência do Cliente
05
Jornada do Consumidor
Palestrante disponível para Palestras Online, Webinar e outros formatos. Conheça nossas Soluções Online.
Palestrante disponível para Palestras Online, Webinar e outros formatos. Conheça nossas Soluções Online.