Nosso time de palestrantes

Palestrantes renomados com destaque em todo território nacional, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Bruno Barros DMT Palestras

Bruno Barros está no comando de um dos programas mais longevos da televisão brasileira, o Sem Censura. Além da sua atuação na frente das câmeras, também coordena a equipe de produção do programa, com profissionais de diferentes idades.

O apresentador conversa diariamente com artistas, jornalistas, médicos e personalidades de diversas áreas, sendo formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas. Também apresenta a segunda temporada do programa “Atos” (TV Brasil), entrevistando os atores Claudia Raia, Cauã Reymond, Ana
Beatriz Nogueira, Marcos Frota, entre outros.

Formado em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras — CAL, Bruno Barros sempre quis trabalhar com televisão. Aos 21 anos de idade teve a sua primeira experiência na TV com uma profissional que admirava desde a infância: a jornalista Leda Nagle. Com ela aprendeu a fazer televisão ao vivo e também ficou ciente da responsabilidade que era produzir um programa que entrava na casa das pessoas todos os dias. Com a saída da jornalista em 2016, o Sem Censura precisou ser reformulado. Seu perfil jovem e comunicativo chamou atenção dos diretores da emissora e logo veio o convite para o seu maior desafio profissional: apresentar o Sem Censura ao lado de Vera Barroso.
 

Temas das Palestras:

 

Nativos digitais: quem são? O que comem? Como se comportam?

“O mundo está muito mudado”. Quantas vezes você já ouviu essa frase? Os nativos digitais (millenials e geração Z) têm novos hábitos, são mais engajados e estão transformando a sociedade e o mercado consumidor. As empresas estão correndo atrás para entender o comportamento desses jovens, a forma como consumem e como estimulá-los dentro das empresas.

Nessa palestra, Bruno fala sobre os anseios da sua geração e traça um panorama das transformações provocadas pela Internet. A partir disso, o palestrante aborda a questão dos conflitos geracionais no ambiente corporativo usando como base a sua própria experiência profissional: Bruno tem 28 anos e apresenta o “Sem Censura” diariamente ao lado de Vera Barroso, de 73 anos. A solução para evitar ou dissolver os eventuais conflitos entre gerações é milenar e exclusiva de nós humanos: a conversa.

De forma dinâmica, Bruno incentiva a interação com a plateia e estimula a diversidade de ideias e opiniões sobre o tema.

Leve uma palestra de Bruno Barros para o seu evento!

Nome Completo *

E-mail *

Palestrante ou Tema de Interesse

Telefone de Contato *

Mensagem

Contrate nossos palestrantes

Dúvidas frequentes

Conte com o nosso suporte na contratação do palestrante ideal para o seu evento. O nosso sucesso depende primeiramente do seu! Clique aqui.

Nossos Clientes

Conheça as empresas que utilizam o DMT Palestras.