Caito Maia Palestrante DMT Palestras

Caito Maia

Caito Maia fala de temas como Liderança, Planejamento, Gestão de Pessoas, Vendas e Atendimento ao Cliente.
SOBRE O PALESTRANTE

Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música – queria fazer sucesso com sua banda “Las Ticas Tienen Fuego”.

Para completar o orçamento vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializar óculos no atacado para serem distribuídos em multimarcas. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino. Um sucesso contabilizado hoje em mais de 700 pontos de venda no Brasil e no exterior, em lugares como Estados Unidos, Colômbia, Peru, Kuwait, Israel e Portugal. Apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.

Em suas palestras, Caito Maia fala de temas como liderança, planejamento, gestão de pessoas, vendas e atendimento ao cliente.

A Chilli Beans

A Chilli Beans, líder em óculos e acessórios da América Latina, criada em 1998 por Caito Maia, conta atualmente com 700 pontos de venda no Brasil e presença global, nos Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kuwait, Chile, Tailândia e Caribe. Em 2014, a marca abriu a primeira flagship internacional, em Promenade, Santa Mônica, nos Estados Unidos.

Desde sua criação, a Chilli Beans aposta na inovação. Com o primeiro quiosque, no shopping Villa Lobos, a marca trouxe para o varejo ótico brasileiro o inédito conceito de self-service, no qual o cliente pode manusear e experimentar o produto, antes de comprar. A marca foi a pioneira ao permitir ao cliente criar seu próprio modelo, e também a lançar um modelo de venda direta dos produtos.

Em 2015, a Chilli Beans foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. Trata-se da maior premiação do setor, no país.