Marcelo Miyashita Palestrante DMT Palestras

Marcelo Miyashita

Marcelo Miyashita é um dos principais palestrantes nas áreas de marketing, serviços, relacionamento, atendimento, cliente, networking e vendas no Brasil.

SOBRE O PALESTRANTE

Publicitário pela Cásper Líbero e pós-graduado pela ESPM, Marcelo Miyashita hoje é professor de cursos de MBA, pós-graduação e programas executivos em instituições como a Faculdade Cásper Líbero, FIA (Fundação Instituto de Administração), FGV e Media Marketing School.

Marcelo Miyashita atua como consultor líder na Myashita Consulting, empresa que empreendeu em 1998 e tem diversos projetos de marketing implantados.

É também colunista contratado da Volkswagen do Brasil e desde 2013 escreve artigos de relacionamento e vendas para o portal Território de Vendas VW e colaborador dos portais Administradores e Mundomarketing.

TEMAS DE PALESTRAS
01

Como Construir uma Estratégia de Relacionamento com Clientes

Atender bem, vender bem e saber construir, sabiamente, relacionamentos que promovam mais interação, conhecimento, vendas e, principalmente, indicações.

O marketing de relacionamento orienta e apoia a atuação do atendimento e prestador de serviços. Mais que isso, traz o cliente para o centro das decisões de negócios, a partir de um melhor entendimento das suas características, necessidades e demandas. 

Na palestra são apresentadas ferramentas e técnicas para construir um bom relacionamento com clientes e sua gestão.

02

Como Vender Sugestões, Propostas e Soluções para Realmente Atender o Cliente

O profissional de vendas não pode simplesmente se limitar a “tirar” pedidos. É preciso ir além dessa função operacional, transformando-se num consultor de negócios para seus próprios clientes, entregando soluções e propostas. 

Compreendendo como seus serviços e produtos podem ser customizados para melhor atender às necessidades de seus clientes. 

Para isso, é preciso muito mais que estímulo e vontade, é necessário assimilar os conceitos e aplicações de marketing e negócios; ser inovador e gerador de ideias em profusão; e saber negociar, convencer e precificar esse valor agregado nas vendas.