Marcos Piangers
Autor do best-seller “O Papai é Pop” e cinco vezes palestrante do TEDx, Marcos Piangers é referência em criatividade, inovação e paternidade.
Conhecido como “o pai mais cool do Brasil”, Marcos Piangers já alcançou mais de meio bilhão de visualizações na internet com seus vídeos sobre relações familiares.
Jornalista, apresentador, colunista, repórter e escritor, é autor do best seller “O Papai é Pop”, um livro que aborda, com sensibilidade e humor, os erros e acertos dos pais modernos.
A obra vendeu mais de meio milhão de cópias no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Em 2022, foi adaptada para as telas dos cinemas brasileiros em um filme protagonizado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.
Com mais de 6 milhões de fãs nas redes sociais, Piangers ficou entre os melhores influenciadores de 2020 na categoria comportamento do Prêmio iBest e venceu o Prêmio Influenciadores 2020.
Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Sua palestra foi a mais bem avaliada por dois anos no maior evento de marketing digital da América Latina.
Inovação, Tecnologia e Criatividade: uma espiada no futuro
Uma das palestras mais elogiadas do Brasil, com mais de 200 apresentações para grandes empresas, agências de publicidade, faculdades e eventos ao redor do país e do mundo.
Marcos Pianger sobe ao palco para compartilhar todo o seu conhecimento sobre tecnologia, oportunidades digitais, o desenvolvimento da inovação e o que precisamos para acompanhar os novos tempos.
Entenda as 4 características das empresas inovadoras e como um mundo conectado está transformando marcas, profissões e pessoas.
Com muito bom humor, Piangers fala sobre o futuro e as tendências do mercado, estimulando o público a despertar sua própria criatividade, adaptabilidade e capacidade de inovação.
A Escola do Futuro: insights para uma nova forma de aprender e ensinar
Uma palestra baseada em seu livro “A Escola do Futuro”, escrito em parceria com o professor Gustavo Borba, abordando reflexões sobre o que alunos, pais e professores querem (e precisam) para o presente e futuro da educação.
Marcos Piangers fala sobre a virtualização do ensino, a reinvenção do professor e como as novas gerações aprendem, compartilhando as tendências mundiais de educação e os 5 fatores essenciais para uma educação integral.
Um mergulho em novas formas de aprendizado, estratégias de participação dos pais, a importância da valorização do contato humano e a possibilidade de criação de uma relação saudável com a tecnologia.
Protagonismo e Felicidade: a mudança que você faz no mundo
Quais são as armadilhas que nos afastam de alcançar o resultado que queremos? Como transformar nossa vida em algo que tenha significado? Como encontrar a felicidade em momentos simples da sua vida?
Nesta apresentação, Marcos Piangers desconstrói mitos sobre motivação e revela o que realmente inspira equipes nos tempos modernos, compartilhando questionamentos e reflexões para fomentar uma nova visão sobre o nosso papel no mundo e uma nova relação com nosso trabalho.
Em uma palestra inspiradora, o especialista desafia o público a assumir o próprio protagonismo e a atitude certa para ir além.
Relações Familiares e Conexão com o que Importa: O Papai é Pop
Em uma palestra tocante que já encantou multidões em empresas, universidades e grandes eventos, o influenciador referência em paternidade e autor do best-seller “O Papai é Pop” fala sobre o impacto de ser pai na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e como é possível aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado.
Ouça histórias divertidas e emocionantes de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo, e o mundo para uma outra pessoa.
Protagonismo e Felicidade: a mudança que você faz no mundo
Nesta palestra, Piangers aceita o desafio de decifrar as mudanças do mercado e as tendências em transformações do trabalho, compartilhando as descobertas de seu projeto Back To Humans, um laboratório de pesquisas que já entrevistou centenas de profissionais em seis países diferentes.
A apresentação foi a mais bem avaliada no maior evento de Marketing e Vendas da América Latina e desenha um caminho mais humano para o trabalho, enfatizando a importância das soft skills e da inteligência emocional no ambiente corporativo.