Palestra Dra. Ana Escobar - DMT Palestras (11) 3090-0604

Nosso time de palestrantes

Palestrantes renomados com destaque em todo território nacional, nas mais diversas áreas do conhecimento

Ana Escobar

Categoria .

Ana Escobar é médica, professora e coordenadora de pediatria preventiva e social da FMUSP. Com imensa expertise em sua área, é membro do conselho editoral da revista Clinics, DoHAD Intl. Society, Early Life Nutrition Network e membro do Núcleo de Ciência da Infância em parceria com a universidade de Harvard, algumas das maiores referencias de medicina do mundo. Ana também é colunista da revista Crescer e médica consultora do programa Bem-Estar, da Globo.

Além disso, foi coordenadora responsável dos livros “Promoção da Saúde na Infância”, “Prática Pediátrica” e “Pediatria Geral”.

 

Palestra

Excesso de Ansiedade e a Busca de Felicidade no Século XXI

 

Com destaque nacional e notória bagagem nas áreas médicas, sobretudo, quando elas envolvem as relações humanas e doenças derivadas, a palestrante roda o país aplicando suas histórias e experiências em prol da busca pela felicidade, pessoal e profissional.

Nas palestras, a Dra. Ana Escobar evidencia as barreiras contemporâneas que atrapalham o bem-estar, aponta onde se encontra o equilíbrio da segurança e liberdade subjetiva, e oferece as ferramentas essenciais para conter a ansiedade na vida corporativa, e fora dela.

 

-De acordo com a expertise da palestrante, Ana customiza outros tipos de apresentações voltadas para temas que envolvam qualidade de vida, saúde e alimentação saudável-

 

Para contratar a palestrante Ana Escobar, entre em contato conosco pelo formulário abaixo:

NOME (obrigatório)

E-MAIL (obrigatório)

PALESTRANTE OU TEMA DE INTERESSE

TELEFONE DE CONTATO (obrigatório)

MENSAGEM

Contrate nossos palestrantes

Dúvidas frequentes

Conte com o nosso suporte na contratação do palestrante ideal para o seu evento. O nosso sucesso depende primeiramente do seu! Clique aqui.

Nossos Clientes

Conheça as empresas que utilizam o DMT Palestras.