Palestras Para 2020: Cooperativismo

Palestras para o Cooperativismo promovem a educação e a formação para que os envolvidos possam contribuir e desenvolver eficazmente suas cooperativas.

Como fomentar e multiplicar novos conhecimentos e atitudes dentro das Cooperativas?

Com palestras que tem como objetivo fortalecer as competências e forças de seus integrantes, compartilhando atitudes vencedoras que sustentam esta doutrina, respeitando os  princípios do cooperativismo para transpor os conceitos para a prática, selecionamos os palestrantes com experiência no ambiente do cooperativismo, em todo Brasil e em diversos segmentos , nas abordagens contemporâneas e nas complexidades da cultura organizacional das cooperativas. 

É um dos principais nomes do cooperativismo no mundo. Em 2012, foi nomeado “Embaixador do Cooperativismo” pela ONU e vencedor do prêmio Rochdale, na Inglaterra, pela ACI – Aliança Cooperativa Internacional.  Foi presidente da OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras.

É uma das principais palestrantes do país. Tem linguagem acessível e usa de vivências para discutir a cooperação e humanização nas organizações. Maria Flávia coloca em foco a importância do relacionamento interpessoal, do trabalho coletivo e da manutenção da cultura cooperativista. 

Sendo dos palestrantes com maior ascensão no último ano, Zeca de Mello apresenta a palestra “Cooperativismo: um legado para a Prosperidade”, em que aborda o contexto cercados de incertezas e complexidades, onde as pessoas são cada vez mais desfiadas a construir relações de confiança e zelar pelos valores e princípios do  cooperativismo.

O palestrante Nil Moura usa o “Circo Grock” como pano de fundo para quebrar paradigmas e promover reflexões sobre o cooperativismo, unindo a arte, racionalidade, rotina e novidade, profissionalismo e familiaridade, em uma experiência mágica e lúdica para ajudar os participantes a desenvolverem suas habilidades.

 

É diretor do “Profissão Reporter”, pela TV Globo. Foi um dos criadores da cooperativa de jornalismo, em Porto Alegre -RS. Tem ampla experiência em palestrar para cooperativas, em todo o Brasil e usa sua vasta experiência para refletir sobre questões do cooperativismo contemporâneo.

Andrea discute a necessidade de cooperativas e cooperados se desapegarem de antigos hábitos e costumes, aderindo às competências fundamentais para serem protagonistas da transformação digital a partir de 6 pontos importantes.

Leve uma palestra sobre Cooperativismo para o seu evento. Fale conosco!


Nome:

E-mail:

Telefone / Celular:


Mensagem (opcional):