TEMAS

Vendas

A palestra de vendas deve trazer um conteúdo relevante para seus ouvintes, ser interativa de forma a conduzir à reflexão e a participação, quebrando a rotina e promovendo o encontro de soluções criativas para os negócios. E é justamente por isto que uma apresentação de vendas deve ser adaptada e personalizada para cada empresa, para cada tipo de público, com suas necessidades específicas e únicas.

Um bom palestrante de vendas pode ser a peça-chave para aproximar o seu negócio de um faturamento exponencial!

 

Conheça Algumas Palestras de Vendas da DMT

Negociação. Vendas. Marketing. Crescimento. Temos o nome certo para ir ao encontro dos objetivos do seu time!


Marcelo Ortega

Sucesso em Vendas

Esta é a principal palestra de Marcelo Ortega. Tema de seu principal livro, “Sucesso em Vendas”, lançado pela editora Saraiva, tem a leveza necessária para cativar o público, mas altamente provocativa e sensibilizadora. Trata de forma clara os fundamentos do profissional de vendas de sucesso, do aquecimento ao fechamento da venda, sobretudo, com humor, interação e motivação em alta. Extremamente adequada para eventos empresariais, ofensivas de treinamento, reciclagem e motivação de equipes, eventos de lançamentos de produtos e convenções para premiação dos campeões de vendas.

José Felipe Carneiro

Vendendo Sonhos: Como a Wäls superou os resultados de vendas em 2016?

Nem sorte, tampouco acaso. Por trás do sucesso da cervejaria se esconde muita proatividade, planejamento e um time comprometido não só com as vendas, mas com a visão da empresa e, principalmente, com os clientes. A prova? No ano de 2016, a Wäls ultrapassou a meta estipulada atingindo mais de 70% do crescimento de vendas.

Com muita energia e dinamismo, sem se esquecer da função principal, José Felipe instiga reflexões assertivas sobre a missão e o poder de alcance do vendedor baseadas no relatório final da sua marca no ano passado: sucesso total de vendas!

 

Marcelo Miyashita

COMO VENDER SUGESTÕES, PROPOSTAS E SOLUÇÕES PARA REALMENTE ATENDER O CLIENTE

O profissional de vendas não pode simplesmente se limitar a “tirar” pedidos. É preciso ir além dessa função operacional, transformando-se num consultor de negócios para seus próprios clientes, entregando soluções e propostas. Compreendendo como seus serviços e produtos podem ser customizados para melhor atender às necessidades de seus clientes. Para isso, é preciso muito mais que estímulo e vontade, é necessário assimilar os conceitos e aplicações de marketing e negócios; ser inovador e gerador de ideias em profusão; e saber negociar, convencer e precificar esse valor agregado nas vendas.

 

RONY MEISLER

“O empreendedor não perde tempo pensando em que negócio invsteir, ele faz uma paixão se tornar algo rentável”

 

Rony Meisler tem 34 anos e é fundador e CEO da marca Reserva. Apaixonado pelo que faz, ele afirma que a moda foi apenas a forma mais eficaz que ele encontro de aprimorar a sua paixão em se comunicar com as pessoas. À frente da rede, que tem 45 lojas próprias e oito franquias, além de mais de 400 revendas com cobertura nacional, ele faturou no ano passado a marca de 300 milhões de reais. Como filosofia, Rony acredita que sucesso é uma sinergia entre profissão, amor e estilo de vida – e pra ele, isso tem tudo a ver com empreendedores.

 

Carlos Caixeta

VENDA MAIS, CONQUISTE MAIS CLIENTES E AUMENTE SEUS LUCROS

Esta palestra de vendas reforça que “o negócio acontece quando o relacionamento e a venda acontece”, pois até então todos os esforços foram ensaios, preparações para fazer acontecer o momento mais importante da empresa: a venda! Vendas maiores são o resultado de abordagens adequadas aos clientes e novos clientes, onde a equipe e a empresa focam o valor e o cumprimento das promessas feitas pela marca, com competência e comprometimento.

Clientes altamente satisfeitos e exigentes são como consultores pois reclamam e recomendam melhorias. Além disso, transformam-se também em ótimos vendedores pois divulgam a empresa e atraem mais clientes, que atraem mais clientes e assim a prosperidade acontece. Altas receitas combinadas com alta produtividade, colaboradores comprometidos com os resultados e controle dos custos e despesas é o caminho para a alta lucratividade e sucesso!

 

OSCAR ZABALA

Oscar Zabala é sócio fundador de uma arrojada empresa de consultoria e treinamento, especializada na formação de equipes comercias internas e externas de equipes de vendas, marketing direto, administrativas, fabris e lideranças em todos os níveis.

Atua no mercado de treinamentos desde 1987. Iniciou sua carreira como vendedor porta a porta e no mesmo ano desponta com excelência na atividade de treinar, desenvolver e capacitar profissionais, baseado em experiências diárias de comportamentos nos mais diferentes tipos de pessoas.

 

EDUARDO TEVAH

O palestrante Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área de vendas, tanto no varejo como B2B e, em suas palestras e workshops, tem trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes.
Eduardo Tevah tem também grande atuação em conferências para profissionais da área da Educação e de entidades ligadas ao cooperativismo.

Em suas palestras, Eduardo Tevah reúne o que existe de melhor na área motivacional, focando a mudança de atitude das pessoas, num evento vibrante, mas preocupado em dar dicas práticas que ajudem as pessoas a se sintonizarem com o novo mundo em que estamos vivendo e, assim, conseguirem sucesso nas vendas.

 

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