Fábio Porchat Palestrante DMT Palestras

Fábio Porchat

Fábio Porchat é diretor, ator, roteirista, produtor, apresentador e palestrante.
SOBRE O PALESTRANTE

Em suas apresentações e palestras, Fábio Porchat esbanja carisma e alegria.

Estreou recentemente seu programa no GNT “Que história é Essa, Porchat” , no qual fica evidente seu talento em seduzir a plateia com eficiência e fazer intervenções divertidas. Também faz parte do programa semanal do Multishow, “Papo de Segunda”.

Os dois programas são destaques na programação da TV, e, sempre muito elogiados pela audiência.

Em 2002, quando era aluno de Administração da ESPM, foi ao programa do Jô Soares, onde acabou por apresentar um esquete de sua autoria, baseado no seriado “Os Normais”. Foi quando decidiu seguir a carreira de ator. Mudou-se para o Rio de Janeiro e formou-se na CAL – Casa de Artes das Laranjeiras.

Em 2012, juntamente com Ian SBF, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, fundaram a produtora de videos “Porta dos Fundos”, cujo canal no Youtube tornou-se um fenômeno de audiência (já ultrapassou os 10 milhões de inscritos), lançando vídeos inéditos 3 vezes por semana, às segundas, quintas e sábados. Receberam da APCA o prêmio de melhor programa de humor da televisão em 2012.

Em pouco tempo, o grupo tornou-se um sucesso na Internet, consolidando Fábio como um dos mais notáveis humoristas do Brasil.

Durante três anos, apresentou o Talk-show “Programa do Porchat”, exibido pela Record TV. Um programa divertido apresentando personalidades interessantes de uma maneira que só o Fábio sabe fazer.

Em sua trajetória, já apresentou em empresas de diversos segmentos e portes, em aulas inaugurais de universidades e mediando debates em congressos, de uma forma descontraída e bem-humorada.

Fábio Porchat sempre customiza suas apresentações de acordo com o briefing do evento.

Atuação em Eventos
01

Stand Up

02

Mediação de Debates

03

Apresentação e Mestre de Cerimônia

04

Talk Show