15 de junho de 2015

Como Pará de Minas reúne e capacita seus empresários?

A 86KM da capital mineira e com economia focada especialmente no setor Industrial, Pará de Minas conta com organizações que promovem a capacitação, inspiração e networking de seus empresários com intuito de fortalecer o ecossistema econômico da região. Com esse objetivo, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realiza anualmente a Semana Empresarial e levanta temas de interesse aos pequenos médios e grandes empresários.

Em 2015, a proposta não é diferente. A programação prevê palestras com grandes nomes do mundo dos negócios e empreendedorismo e oficinas de capacitação em finanças, legislação, como abrir o próprio negócio, entre outros, promovido pelo Sebrae.

Quais são os temas de interesse dos empresários mineiros?

A edição de 2015 da Semana Empresarial promovida pelo Sesi e Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) começa nesta semana e vai reunir nomes de peso nos três dias do evento. O objetivo do encontro é levantar temas de interesse aos pequenos, médios e grandes empresários da região.

A abertura do evento começa com a apresentação do palestrante Tio Flávio, reconhecido amplamente por suas iniciativas empreendedoras que agregam marketing, educação e cultura, como o projeto Tio Flávio Cultural e pelas palestras em que percorre o país para falar sobre os temas citados – são cerca de 200 palestras por ano. Já no segundo dia de evento, o artista potiguar Nil Moura, juntamente com o Circo Grock, apresenta o espetáculo Equilíbrio Motivador, em que, com a tônica do circo, levanta questões profundas sobre qual a motivação dos profissionais para investirem em si e, assim, fortalecerem os grupos – tal como acontece em um circo. A resposta a essa pergunta é um dos pontos chaves que conecta o colaborador com o time e a empresa. Para encerrar o evento, um dos repórteres mais admirado da televisão brasileira, Caco Barcellos, levanta temas como gestão empreendedora, liderança, superação e valores da vida.

É possível obter mais informações sobre o evento no site e pelo telefone: (37)3232-9800.

0 Comentários

Deixe seu Comentário