Rony Meisler fundou a única empresa brasileira a ser listada como uma das mais inovadoras do mundo, ao lado do Google, Apple e Netflix.
Rony Meisler criou mais do que uma marca de roupas, o império construído pela Reserva está calcado em pilares fundamentais como a valorização da experiência do cliente, a capacidade de se comunicar com seu público, a agilidade para inovar ao lançar novas campanhas e marcas e, por fim, o uso da tecnologia e do mundo digital para guiar a operação e também o posicionamento da empresa. Com mentalidade de startup de tecnologia, a Reserva “hackeou” e reinventou muitas das velhas práticas do mercado de varejo de moda nacional.
Suas palestras são customizadas de acordo com o perfil do público e objetivo do evento. Com uma história inspiradora, o empresário usa sua trajetória e o “case Reserva” para discutir alguns dos seguintes pontos:
Rebeldes Têm Asas: [protagonismo, inovação disruptiva, inconformismo, erros e aprendizados e capacidade de se desenvolver com rapidez]
“O Afeto move Montanhas”: [cultura e marca com personalidade forte, paixão pelo o que se faz, tesão de fazer melhor, amor pra fazer junto e sorriso no rosto sempre.]
O cartão de visitas de Rony Meisler leva como cargo o título “Sorridente”. Não é um erro de digitação com o cargo de presidente, mas sim uma mensagem clara sobre o que é a Reserva. Uma marca de jovens apaixonados que querem se comunicar com o mundo através de suas peças.
“Com seu time, entre em campo sempre para ganhar”: gestão, engajamento, foco no resultado e gestão inovadora.
Encantamento e experiência do cliente – histórias emocionantes, engraçadas e pitorescas que só acontecem nas lojas da Reserva
Fazendo limonadas – fazer ao invés de reclamar. Aprender com as crises.
Tocar no coração em vez de vender para as pessoas – proatividade ao invés de reatividade, relacionamentos em vez de transações comerciais.
Clique e conheça mais sobre Rony Meisler
.