Grant Lingel Palestrante DMT Palestras

Grant Lingel

Grant Lingel é CEO e co-fundador da Neil Patel Digital Consulting na América Latina, o mais importante grupo de marketing digital no mundo.
SOBRE O PALESTRANTE
"

“Minha real paixão são as pessoas, e de como posso conectá-las”

— Grant Lingel

Nascido nos Estados Unidos, Grant morou em Nova York, Califórnia, México, Guatemala e Tanzânia, antes de se apaixonar pelo Brasil, precisamente por Vitória (ES), onde está radicado desde 2011.

Aqui, se especializou no crescimento de receita e reconhecimento de marca para empresas brasileiras, sempre como foco em estratégias digitais.

Antes de entrar para a equipe de Neil Patel, trabalhou como escritor freelancer e consultor com foco em marketing de conteúdo, turismo internacional e startups de viagem.

Foi fundador da Forbes Commucations Concil, uma importante rede de network internacional para profissionais de comunicação, e, de quebra, ainda é mentor da Oracle Startup, uma das mais importantes empresas de tecnologia de informação na Ásia, Europa e América.

Em suas palestras, fala sobre marketing digital e inovação para empresas.

TEMAS DE PALESTRAS
01

Ferramentas Digitais – Por que você precisa saber usá-las?

Com mais de 8 anos inserido no Marketing Digital, 2 deles como CEO (América Latina) de um dos maiores grupos de marketing do planeta, a Neil Patel Consulting, Grant sabe muito bem como, quando e porque entender o digital é tão importante para o seu negócio.

Nessa apresentação, o palestrante desmistifica os mistérios por trás das plataformas online e releva quais são as ferramentas e estratégias que potencializam a sua forma de trabalhar, de fazer networking e de ganhar mercado.

Grant pode adaptar sua palestra de acordo com as necessidades da empresa e tem expertise para fazer palestras em inglês, português e espanhol.

02

Inovação & Marketing Digital: conquistando um mercado totalmente novo!

Recheada de cases e experiências de grandes startups e empresas, essa palestra revela os segredos usados por essas companhias – grandes ou pequenas – para expandir seus modelos de negócio mesmo em um cenário de retração econômica, como no Brasil.