TREINAMENTO IN COMPANY

Design Thinking

INTRODUÇÃO:

São mostrados vários exemplos de como o Design Thinking pode promover a inovação na empresa e metodologias práticas para que os profissionais desenvolvam sua capacidade de inovar, independente da área de formação.

Os assuntos explorados podem facilmente ser aproveitados em qualquer área de atuação que envolva serviços

* Não é necessário ter conhecimento prévio ou formação em Design ou Engenharia.

OBJETIVOS DO TREINAMENTO:

PARTE 1

PARTE 2

FACILITADOR:

Rafael Nunes

Especialista em Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. É graduado em Psicologia, com formação em Gestão para Resultados pela Falconi, MBA em 

Gestão de Empresas e Negócios pelo BI International e especialização em Neurociência. Carreira desenvolvida em atuações como Head Hunter, BP e Gestor de Recursos Humanos e diversos formatos de equipes. 

Foi Gestor de RH em empresa de Engenharia onde conduziu e implantou diversos processos e subsistemas de RH alinhados à projetos estratégicos com o foco no desenvolvimento de equipes multidisciplinares.

METODOLOGIA:

Metodologias ativas de aprendizagem.

O curso é baseada no livro “Design Desmodrômico: para curiosos”,  publicado pela 2AB editora, de autoria da facilitadora. Desmos, em grego, significa controle, domínio.

Dromos é caminho, traçado. Desmodrômico significa controlar a atuação em diferentes direções. “Penso que assim deve ser o design; atuante em várias direções, eclético, transformador”- Lígia Fascioni, Dr. Eng.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Realize o Treinamento "Design Thinking" na sua empresa.

    Como você prefere ser atendido?

    E-mailTelefoneWhatsApp

    255 caracteres restantes.