TREINAMENTO IN COMPANY

Excelência no Atendimento

INTRODUÇÃO:

As mudanças estão ocorrendo rapidamente em todos os níveis; nas pessoas, nos relacionamentos e no próprio conceito de marketing e marca.

Assim, para que possa se diferenciar no mercado, é necessário que a organização se conheça e esteja ciente de seus atributos essenciais, seus valores e seus limites. 

É importante que seus colaboradores não apenas conheçam os principais conceitos que envolvem o marketing e os assuntos a ele relacionados como as ferramentas que a empresa pode dispor para administrar as complexidades de um mercado cada vez mais pródigo em concorrentes e consumidores exigentes.

Os participantes verão na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-empresa seja a melhor possível, ou melhor, memorável.

Assim, para que possa se diferenciar no mercado, é necessário que a organização se conheça e esteja ciente de seus atributos essenciais, seus valores e seus limites. 

O conteúdo se estabelece em torno dos conceitos de: Identidade, Imagem, Marca, Branding, Reputação e Marketing.

Novos cenários e tendências atuais: Terasac, Marketing de Experiências, Marketing de Serviços, Design de Serviços, construção e análise do Mapa de Experiências.

FACILITADOR:

Rafael Nunes

Especialista em Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. É graduado em Psicologia, com formação em Gestão para Resultados pela Falconi, MBA em 

Gestão de Empresas e Negócios pelo BI International e especialização em Neurociência. Carreira desenvolvida em atuações como Head Hunter, BP e Gestor de Recursos Humanos e diversos formatos de equipes. 

Foi Gestor de RH em empresa de Engenharia onde conduziu e implantou diversos processos e subsistemas de RH alinhados à projetos estratégicos com o foco no desenvolvimento de equipes multidisciplinares.

METODOLOGIA:

Metodologias ativas de aprendizagem.

O curso é baseada no livro “Design Desmodrômico: para curiosos”,  publicado pela 2AB editora, de autoria da facilitadora. Desmos, em grego, significa controle, domínio.

Dromos é caminho, traçado. Desmodrômico significa controlar a atuação em diferentes direções. “Penso que assim deve ser o design; atuante em várias direções, eclético, transformador”- Lígia Fascioni, Dr. Eng.