TREINAMENTO IN COMPANY

Inovação em Serviços

INTRODUÇÃO:

O mercado exige cada vez mais criatividade e capacidade de inovação de seus profissionais

Inúmeros Treinamentos vêm sendo conduzidos nas empresas para desenvolver times, mas a questão é que conceber soluções exige uma Mudança de Comportamento e deve ser um exercício diário.

O desafio é focar tanto nas técnicas e conceitos como, também, no comportamento dos profissionais.

OBJETIVOS:

O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para que as boas idéias surjam, especialmente no setor de serviços.

O conteúdo se estabelece em torno dos conceitos de: Valor, Inovação, Criatividade, Design Thinking, Design de Serviços e Hemisférios Cerebrais. Boas práticas para inovação: mente flexível, pensamento integrador, estimulação de sentidos, aumento do repertório, pensamento lateral, bom-humor, tolerância, empatia, capacidade de planejamento e curiosidade.

METODOLOGIA:

Metodologias ativas de aprendizagem.

Com módulos interativos e utilizando de metodologias vivenciais para a realização de tarefas mentais com análise, síntese e avaliação, desenvolvendo uma nova perspectiva sobre o impacto das relações interpessoais, da comunicação e do feedback no desempenho individual e coletivo.

É indicado para times que buscam melhorias de processos através da comunicação, com o desafio diário da prática efetiva e assertiva de receber e dar feedback com foco no aperfeiçoamento de desempenho e melhoria de resultados.

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