O maestro e palestrante João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX.
O maestro e palestrante João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX.
Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música. É considerado um palestrante de alto impacto e já apresentou em grandes eventos.
É o único músico brasileiro que teve a sua vida registrada por cineastas europeus por duas vezes, Die Martin’s Passion, uma co-produção franco-alemã dirigida por Irene Langman, já assistido por mais de um milhão e meio de pessoas na Europa, vencedor de vários festivais internacionais e Revêrie dos cineastas belgas Johan Kenivé e Tim Herman.
Com problemas que prejudicaram a mobilidade de suas mãos, João Carlos Martins teve que abandonar o piano. Mas sua ligação com a música é tanta, que o fez iniciar na carreira de maestro.
Em suas palestras, o maestro João Carlos Martins retrata toda a vida artística, passando pelo início de sua carreira no piano, com um concerto triunfal com o maestro Zubin Metha até os acidentes das mãos, o fim da carreira de piano e o início na carreira como regente.
Martins aborda temas como resiliência, superação, foco em resultado, trabalho em equipe, adversidades, e outros que podem ser alinhados em briefing.
Ao final, se apresentará ao piano com peças de J. S. Bach e Tom Jobim acompanhado por um violinista.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2025 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.