
Referência em estratégia empresarial e inclusão racial, Alberto Cordeiro transforma negócios e impulsiona talentos negros com sua expertise em M&A, crescimento e inovação.

Investidora Anjo do Shark Tank Brasil, Alexandra Loras é membro dos comitês de diversidade da Forbes e da Brazilian Luxury Travel Association, além de colunista e curadora dos maiores veículos de mídia do Brasil.

Autoridade nacional em varejo, Alzira Vasconcelos acelera negócios, remodela lideranças e transforma estratégia em crescimento contínuo.

Comandante em mais de 22 expedições para a Antártica, o palestrante Amyr Klink reflete sobre planejamento, motivação, execução e superação.

André Siqueira é autor best-seller do livro Máquina de Aquisição de Clientes.

Futurista e TEDx speaker, Andrea Bisker é referência em tendências, inovação e comportamento de consumo, traduzindo cenários complexos em estratégias práticas para líderes e marcas.

Referência internacional em liderança, inovação e soft skills. Prepara líderes e organizações para transformar seus negócios na era digital.

Executivo de tecnologia e transformação digital com trajetória de mais de 20 anos, sendo 15 deles na área de educação e 5 na área da saúde, Bruno Machado já ocupou posições de liderança executiva e no conselho de startups.

Cofundador da Rappi Brasil e Kanui, Bruno Nardon é um empreendedor visionário, especialista em growth hacking e transformação digital.

O empreendedor revolucionou o mercado de moda e estilo lançando a primeira ótica com conceito self-service no Brasil. Hoje, tem lojas em todo o Brasil e em 20 outros países.

Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review, ajuda as pessoas a transformarem suas vidas com a experiência de quem empreendeu do zero e, hoje, atua em negócios que movimentam bilhões por ano.

Nadadora paralímpica e recordista nacional, Camille Rodrigues é um exemplo de superação que inspira o público a enfrentar desafios e se adaptar às mudanças com determinação.

Fundadora da “Negras Plurais” e uma das principais vozes de direitos humanos do país, desenvolve trabalhos de impacto social para a pauta de diversidade e inclusão no mercado de trabalho.

Já pensou em uma palestra usando o circo como pano de fundo para desenvolver comportamentos? Essa é a proposta do Circo Grock.

Uma das mentes por trás do Zé Delivery, Cláudio Azevêdo é fundador e CEO da Strides, um centro de inteligência para lideranças de tecnologia, dados, IA e negócios digitais no Brasil.

Empreendedora serial, investidora e comunicadora, Cris Arcangeli transforma ideias em negócios de sucesso. Com inovação e visão estratégica, impulsiona empresas e inspira novos empreendedores.

Psicóloga e facilitadora de aprendizagem, Cristiane Lage é referência na integração entre Segurança do Trabalho, Fatores Humanos, Segurança Psicológica e Saúde Mental no ambiente corporativo.

Diretor da Igah Ventures, Dennis Wang é ex-VP de Operações do Nubank e foi responsável pela área de atendimento desde 2017.

Diretor de Branding e Criação da farmacêutica Cimed e CCO da BSPOK, Erich Shibata é referência em inovação criativa.

Cofundador da Dengo Chocolates, Estevan Sartoreli é um dos pioneiros em unir lucro e consciência. Aposta na sustentabilidade como força motriz de negócios revolucionários.

Medalhista olímpica, ex-líbero da seleção brasileira de vôlei, Fabi prova que obstáculos aparentemente óbvios não são suficientes para interromper talentos e objetivos grandiosos nas quadras e na vida.

O palestrante Fábio Barbosa é, no cenário nacional, um dos mais renomados empresários brasileiros

Adepto da coragem de arriscar, da autoconfiança e da aprendizagem que vem junto do fracasso, o palestrante Facundo é um dos maiores empreendedores brasileiros

Família Schurmann é uma família de exploradores, autores e empreendedores que transformou mais de quatro décadas de expedições ao redor do mundo em uma das histórias mais inspiradoras de liderança, resiliência e propósito.

Verdadeiro símbolo de resiliência, inspiração e determinação inabalável, o empresário fundou a maior recicladora de caminhões da América Latina após se reinventar várias vezes em uma jornada marcada por sucessos e desafios.

Gustavo Caetano é fundador das empresas Samba Tech e Samba Digital, líderes em Transformação Digital.

Palestrante com atuação em vendas, e-commerce, estratégias de marketing e marketplace

Com mais de 30 anos em ambientes industriais de alto risco nos setores químico e de mineração, Ivan transforma Segurança e Sustentabilidade em estratégia de negócio, conectando experiência prática e visão executiva para gerar cultura, responsabilidade e resultado.

Uma das principais vozes em liderança, governança e sustentabilidade no Brasil, Jandaraci Araujo impacta o alto escalão com uma visão estratégica, voltada para um futuro sustentável e inclusivo.

Líder que fez da cultura o motor de crescimento da Reserva: transformou valores em comportamentos diários, rebeldia em inovação sistemática e pessoas em protagonistas de um case bilionário.

Empreendedor por vocação, o palestrante João Appolinário é fundador da Polishop, empresa inovadora do Varejo Multicanal.

Profissional de marketing mais admirado do Brasil, João foi vice-presidente de marketing do McDonald’s e fala sobre foco no cliente, marketing e trabalho com propósito.

O maestro e palestrante João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX.
Exibindo 33 de 73 palestrantes







Fale com o nosso time de especialistas.