21 de outubro de 2019

Maria Flávia em um dos principais eventos do Cooperativismo do país

A palestra de Maria Flávia Bastos foi apresentada para mais de 500 lideranças, de cooperativas, além de dirigentes e lideranças do sul do Brasil.

Com o tema “Felicidade, bem-estar e qualidade de vida”, o encontro foi promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop). Para o presidente do Sescoop, Luiz Vicente Suzin, o encontro é importante para inserir ainda mais as mulheres no dia a dia do cooperativismo. “Este evento visa integrar essas mulheres e discutir temas relevantes para que elas possam participar cada vez mais do sistema cooperativista catarinense”.

A palestra de Maria Flávia teve como missão convidar as cooperativas a se encontrarem ou se reencontrarem diante da aceleração social. A resposta, segundo ela, está no próprio propósito do cooperativismo.

 

“Empreendedorismo Cooperativo – Repensar. Resgatar. Renovar.”

— Maria Flávia Bastos

 

A palestrante é muito requisitada para eventos em cooperativas. Já se apresentou em grandes congressos da Unimed, Sicoob, cooperativas de agronegócio e eventos do Sescoop de todo país. Além da sua experiência com educação executiva pela Fundação Dom Cabral, Maria Flávia bastos é autora de três livros e é considerada uma das palestrantes mais energizantes do país.

BAIXE A APRESENTAÇÃO — Cooperativismo

 

Veja um vídeo da palestrante Maria Fávia Bastos:

 

 
 

Sabe o que levar em consideração na hora de contratar um palestrante?
Nossos #DMTRockers criaram especialmente pra você “O Guia Definitivo para Contratação de Palestrantes”, um e-book que vai te orientar, da solicitação de orçamento, até a finalização do seu projeto. Só clicar nesse link!

0 Comentários

Deixe seu Comentário

Nossos Clientes

Conheça as empresas que utilizam o DMT Palestras.