O palestrante compartilha técnicas de vendas que o permitiu criar uma empresa do zero e vender por R$ 14 milhões para o maior e-commerce da America Latina em apenas 3 anos.
O palestrante compartilha técnicas de vendas que o permitiu criar uma empresa do zero e vender por R$ 14 milhões para o maior e-commerce da America Latina em apenas 3 anos.
O carioca de apenas 31 anos, que começou vendendo cartões de visita na faculdade, teve uma ideia e a colocou em prática. “Sonhar é bom. Eu adoro dormir e sonhar. Mas eu prefiro pensar grande e executar maior ainda”.
E assim nasceu sua primeira empresa, uma agência de marketing, a “marketing shop”.
Ao longo de sua vivência na agência, Alfredo enxergou ali uma possibilidade de transformar aquele pequeno negócio em uma plataforma de e-commerce com foco em micro e médias empresas: A Xtech.
No início de 2018, a Xtech Commerce foi comprada pela Vtex, uma gigante do comércio eletrônico em uma transação com cifras milionárias.
Hoje, Alfredo Soares além de sócio é VP Institucional da VTEX, autor do best seller “Bora Vender”.
Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um.
Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses. Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo.
No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador.
Quais são as melhores práticas de gestão para o seu negócio se adaptar a nova realidade que está surgindo?
Estamos cada vez mais caminhando para a chamada “Low Touch Economy”, onde negócios precisam ser mais digitais, agéis e asset light do que nunca. Nessa nova realidade, a máxima “inove ou morra”, passa a ser aplicada a todos os setores.
É por isso que você precisa saber como explorar novos canais, práticas, frameworks e ferramentas de gestão que te ajudem a tornar o seu negócio relevante diante de uma nova realidade.
A palestra irá ajudar a entender quais são as mudanças fundamentais que o seu negócio sofrerá nesse momento, e como criar uma estratégia sólida para se adaptar e prosperar diante dessa nova realidade.
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Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
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