Bruno Gonçalves Palestrante DMT Palestras

Bruno Gonçalves

Head de experiências no Hopi Hari e palestrante especialista em experiência do cliente, do colaborador e em temas relacionados a liderança e outras soft skills, já impactou mais de 58 mil pessoas em empresas como Natura, Samsung, BRF, Twitter e Volkswagen.

SOBRE O PALESTRANTE

Bruno Gonçalves é Head de Experiências no Hopi Hari, um dos maiores parques de diversão da América Latina. Engenheiro, fundador do Uau Business Institute e comunicador apaixonado, compartilha histórias que emocionam e motivam pessoas em todo o país.

Com MBA em Marketing pela USP e especialização em Experiência do Cliente e do Colaborador pelo Disney Institute, nos Estados Unidos, Bruno atuou em grandes empresas como HP, Microsoft e Apple, tendo sido, inclusive, apresentador de TV.

Como palestrante, já esteve em empresas como Avon, Twitter, Samsung, Haleon (Pfizer e GSK), IBM, BRF, Volkswagen e Natura, ministrando palestras e workshops para colaboradores no Brasil e na Europa. Durante a pandemia, realizou uma turnê online para a Natura, passando por convenções locais em diversas regiões do país, com o objetivo de ajudar os líderes regionais a lidar com essa situação desafiadora.

Bruno também é colunista da revista Empreenda e atua como parceiro de negócios no ecossistema GPTW e Great People. Quando não está ocupado realizando transformações positivas mundo corporativo afora, gosta de viajar pelo mundo e visitar a Disney mais próxima, sempre em busca da próxima grande aventura.

TEMAS DE PALESTRAS
01

Gente feliz dá lucro ... e não enche o saco

Uma palestra leve, descontraída, emocionante e, ao mesmo tempo, técnica e cheia de conteúdo. Nela, explora-se o mundo das experiências humanas e como elas se conectam na busca pela felicidade, com o objetivo final de gerar mais resultados para as organizações. Temas como experiência do cliente, experiência do colaborador, liderança, neurociência e motivação também são abordados.
02

Construindo Magia

Palestra baseada nos preceitos da empresa mais mágica do mundo e ministrada por quem é formado pelo próprio Disney Institute e cria diariamente as experiências de clientes e colaboradores de um dos maiores parques temáticos do Brasil, o Hopi Hari. Além do conteúdo base, retirado das lições e legado de Walt Disney, discute-se como essas lições podem ser aplicadas à realidade de qualquer empresa.
03

Jurassic Boss – O líder do futuro e o líder jurássico

Palestra sobre liderança que entrega conteúdo proveniente das universidades e empresas mais renomadas do mundo e que, ao mesmo tempo, engaja e motiva os participantes. Nela, toca-se nos aspectos principais da liderança eficiente e humanizada e em como a sua aplicação tem a capacidade de elevar os resultados de qualquer time a níveis antes inalcançáveis.
04

Bom pra quem? Experiência boa é a experiência que impacta a todos

Por meio de histórias descontraídas, esta apresentação mostra os conceitos de experiência do colaborador, abordando seus impactos na experiência do cliente e nos resultados das empresas, sempre levando em conta o foco na importância da diversidade, um tema que não pode deixar de ser colocado em pauta.
05

Modelo Disney

07

Trabalho em equipe

09

Atendimento ao cliente (encantamento de colaboradores)

06

Experiência do colaborador

08

Diversidade e inclusão

10

Experiência do cliente