Bruno Gonçalves
Head de experiências no Hopi Hari e palestrante especialista em experiência do cliente, do colaborador e em temas relacionados a liderança e outras soft skills, já impactou mais de 58 mil pessoas em empresas como Natura, Samsung, BRF, Twitter e Volkswagen.
Bruno Gonçalves é Head de Experiências no Hopi Hari, um dos maiores parques de diversão da América Latina. Engenheiro, fundador do Uau Business Institute e comunicador apaixonado, compartilha histórias que emocionam e motivam pessoas em todo o país.
Com MBA em Marketing pela USP e especialização em Experiência do Cliente e do Colaborador pelo Disney Institute, nos Estados Unidos, Bruno atuou em grandes empresas como HP, Microsoft e Apple, tendo sido, inclusive, apresentador de TV.
Como palestrante, já esteve em empresas como Avon, Twitter, Samsung, Haleon (Pfizer e GSK), IBM, BRF, Volkswagen e Natura, ministrando palestras e workshops para colaboradores no Brasil e na Europa. Durante a pandemia, realizou uma turnê online para a Natura, passando por convenções locais em diversas regiões do país, com o objetivo de ajudar os líderes regionais a lidar com essa situação desafiadora.
Bruno também é colunista da revista Empreenda e atua como parceiro de negócios no ecossistema GPTW e Great People. Quando não está ocupado realizando transformações positivas mundo corporativo afora, gosta de viajar pelo mundo e visitar a Disney mais próxima, sempre em busca da próxima grande aventura.