Cris Lisbôa, escritora, jornalista, pesquisadora de comunicação e linguagem e referência no ensino de criação em escrita.
Cris Lisbôa, escritora, jornalista, pesquisadora de comunicação e linguagem e referência no ensino de criação em escrita.
Atuou como redatora publicitária para clientes como Nike, Johnson & Johnson, Hering, Nestlé e Puma. Desde 2013 capitaneia a Go, writers, escola livre que propõe o resgate da humanidade das palavras através de aulas, jornadas criativas e palestras que acontecem em todo Brasil e também nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal.
Lisbôa foi palestrante em dois TEDx sobre escrita e já criou projetos de educação corporativa para empresas como Rede Globo, Youtube, RBS, Conspiração Filmes, Banco do Brasil, Sesc, Vale, Unimed, Natura, Converse e outras.
Entre os destaques, um projeto de comunicação interna na empresa de tecnologia ThoughtWorks, que resultou em uma revista chamada “Coragem”, onde a cada semestre os colaboradores apresentam tendências, reflexões e provocações para lideranças que estão revolucionando o mercado digital.
Durante o projeto na TW, a palestrante também foi redatora do Minimanual do Respeito e da Diversidade no Ambiente de Trabalho, feito pela empresa em parceria com a Think Olga, uma organização não-governamental de inovação social com foco em criar impacto positivo na vida das mulheres do Brasil e do mundo por meio da comunicação.
Recentemente, foi uma das pessoas escolhidas para apresentar a youtubers o projeto YouTube Creators for Change, uma iniciativa global para destacar pessoas criativas que usam o YouTube para mudar o mundo.
A palestrante criou um treinamento de sensibilização e produção – individual e coletiva – de textos para a equipe do Movimento Natura, que promove a comunicação para e entre consultoras e consultores.
Entre uma coisa e outra, Cris Lisbôa escreve livros, já tem seis obras de ficção lançadas no Brasil, Espanha, Portugal. Também defende a ideia de que as palavras acendem estrelas dentro das pessoas. E mudam o mundo.
Em um mundo cada vez mais tecnológico, como produzir um conteúdo que de fato converse com quem lê?
Sobre produção de conteúdo sem investimentos milionários, feita por pequenas empresas e com criatividade, inovação e comunicação positiva.
Como buscar referências para ser referência.
Um convite para deslocar corações, do peito até a pontinha dos dedos.
Uma palestra sobre resgatar a humanidade na comunicação verbal, tirar a soberba intelectual do vocabulário e usar palavras para mudar o mundo. Lembrando que: pessoas são mundos.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2022 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.