Kim Farrell TikTok Palestrante DMT Palestras

Kim Farrell

Executiva do TikTok formada em Harvard, Kim Farrell é um extraordinário talento da indústria da comunicação.

SOBRE A PALESTRANTE

Aos 32 anos, a norte-americana Kim Farrell é dona de um currículo sênior.

General Manager do TikTok para a América Latina e Diretora Interina de Marketing para América do Norte, a profissional comanda as estratégias mercadológicas da plataforma.
Seu estilo mão na massa e criativo de liderar gerou frutos como o patrocínio do TikTok no Big Brother Brasil e no TikTok Awards, que premia os criadores de conteúdo da plataforma que se destacam pelo talento e autenticidade.
Com dez anos de carreira, Farrell também passou oito anos no Google – primeiro nos Estados Unidos, depois, no Brasil.
Nesse período, liderou campanhas para as Olimpíadas e para a Copa do Mundo.
Formada em Estudos Latino-Americanos e Governo pela Universidade de Harvard, a especialista acumula ainda passagens pelo Booking, empresa em que atuou como Head de Marketing para a América Latina em Nova York.
Em 2017, Kim representou o Brasil no Young Lions Marketer, iniciativa do Cannes Lions, reconhecida como a melhor profissional de Marketing com menos de 30 anos no Brasil.

Em 2022, foi eleita pela Forbes como uma das 10 melhores Chief Marketing Officer (CMO) do Brasil.

TEMAS DE PALESTRAS
01

Liderança criativa

A capacidade humana de usar a imaginação e inovar está no cerne das soluções e invenções mais importantes desde tempos imemoriais.
Líderes que inspiram e estimulam a criatividade, portanto, mantém suas equipes competitivas ou mais que isso: disruptivas.
Esse é o estilo de liderança Kim Farrell, gerente geral do TikTok, negócio digital cujo mantra é: “seja tão criativo quanto a nossa comunidade”.
02

Marketing na velocidade da cultura

A diversidade cultural do Brasil e da América Latina, aliada ao avanço da tecnologia, oferece um amplo leque de oportunidades para acriação de estratégias de marketing.
Ao mesmo tempo, traz um desafio: acompanhar a velocidade das mudanças e tendências culturais que se apresentam nesse contexto.
Com base em sua experiência no TikTok e outras empresas com DNA digital, Kim mostra como acertar os passos do marketing com os da cultura, mantendo-o relevante para a comunidade.
03

Times diversos, grandes entregas

Para Kim Farrell, diversidade e inclusão não são uma estratégia, mas a base de tudo. Especialmente em uma comunidade como a brasileira, que é a mais diversa do mundo.
O marketing feito nesse contexto, portanto, precisa incluir pessoas diversas, capazes de se conectar com essa pluralidade.
Fornecedores, parceiros, agências e investimentos também precisam refletir esse comprometimento com diversidade e inclusão.