Executiva do TikTok formada em Harvard, Kim Farrell é um extraordinário talento da indústria da comunicação.
Executiva do TikTok formada em Harvard, Kim Farrell é um extraordinário talento da indústria da comunicação.
Seu estilo mão na massa e criativo de liderar gerou frutos como o patrocínio do TikTok no Big Brother Brasil e no TikTok Awards, que premia os criadores de conteúdo da plataforma que se destacam pelo talento e autenticidade.
Com dez anos de carreira, Farrell também passou oito anos no Google – primeiro nos Estados Unidos, depois, no Brasil.
Nesse período, liderou campanhas para as Olimpíadas e para a Copa do Mundo.
Formada em Estudos Latino-Americanos e Governo pela Universidade de Harvard, a especialista acumula ainda passagens pelo Booking, empresa em que atuou como Head de Marketing para a América Latina em Nova York.
Em 2017, Kim representou o Brasil no Young Lions Marketer, iniciativa do Cannes Lions, reconhecida como a melhor profissional de Marketing com menos de 30 anos no Brasil.
Em 2022, foi eleita pela Forbes como uma das 10 melhores Chief Marketing Officer (CMO) do Brasil.
A capacidade humana de usar a imaginação e inovar está no cerne das soluções e invenções mais importantes desde tempos imemoriais.
Líderes que inspiram e estimulam a criatividade, portanto, mantém suas equipes competitivas ou mais que isso: disruptivas.
Esse é o estilo de liderança Kim Farrell, gerente geral do TikTok, negócio digital cujo mantra é: “seja tão criativo quanto a nossa comunidade”.
A diversidade cultural do Brasil e da América Latina, aliada ao avanço da tecnologia, oferece um amplo leque de oportunidades para acriação de estratégias de marketing.
Ao mesmo tempo, traz um desafio: acompanhar a velocidade das mudanças e tendências culturais que se apresentam nesse contexto.
Com base em sua experiência no TikTok e outras empresas com DNA digital, Kim mostra como acertar os passos do marketing com os da cultura, mantendo-o relevante para a comunidade.
Para Kim Farrell, diversidade e inclusão não são uma estratégia, mas a base de tudo. Especialmente em uma comunidade como a brasileira, que é a mais diversa do mundo.
O marketing feito nesse contexto, portanto, precisa incluir pessoas diversas, capazes de se conectar com essa pluralidade.
Fornecedores, parceiros, agências e investimentos também precisam refletir esse comprometimento com diversidade e inclusão.
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