Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade.
Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade.
Em especial, destacou-se por três anos seguidos (2008/2009/2010) na Europa, na Espanha e em Portugal, tendo uma presença marcante nos congressos empresariais da EGP – Escola de Gestão do Porto e Congresso Internacional de Vendas promovido pela KLA.
No Brasil, Marcelo Ortega está presente nos mais importantes eventos e congressos, como Congresso Nacional de Vendas pela KLA (2007, 2009, 2011 e 2012) e ExpoVendaMais, onde fez palestras em 2006, 2007 e 2008, tendo mais de 98% de aprovação.
Autor dos best-sellers “Sucesso em Vendas” e “Inteligência em Vendas” – ambos publicados pela editora Saraiva – Marcelo Ortega é ainda co-autor de livros como “Gigantes da Liderança”, “Gigantes das Vendas” e “Os 30 + em Venda e Atendimento”.
Com palestras de altíssimo impacto, que mesclam linguagem acessível a ferramentas e práticas aplicáveis em qualquer negócio, ele apresenta, em clima de provocação ao público, ideias pertinentes para reciclagem e preparo, sempre somadas em uma boa dose de bom humor e interatividade.
Palestra motivacional e provocativa para gerar mudanças comportamentais nas equipes de vendas, atendimento e todos que participam da cadeia comercial da sua empresa ou negócio.
Aderente a eventos de lançamentos de campanhas de início de ano, ofensivas motivacionais, convenções comerciais e de liderança.
Tema de alta relevância e que se baseia na provocação de mudança de hábitos e atitudes da equipe de vendas como um todo, mesmo os mais motivados e os que já têm sucesso, um dia podem cair em zona de conforto.
É uma palestra leve, “provocacional”, altamente motivadora, que retrata desafios comuns no dia-a-dia em vendas, e soluções simples para superá-los.
Desenvolvida com exemplos reais, vídeos bem-humorados e slides alusivos ao comportamento e a atitude, esta palestra faz pensar, marca o momento e é determinante para a mudança do perfil de uma equipe.
Inclui assuntos relevantes sobre como atingir metas e objetivo, comprometimento com o futuro e com a empresa, melhoria da performance individual e coletiva da equipe de vendas, fatores críticos para o sucesso, como ser uma pessoa mais organizada, que tem um inconformismo positivo quanto a negativa dos clientes e a falta de resultados.
E seu encerramento é marcante, feito com a participação de todos num momento de alto entusiasmo.
Palestra dirigida a gerentes, diretores, líderes empresarias. Enfoque maior está no uso de ferramentas gerenciais em vendas para melhorar resultados com estratégia, planejamento e remodelagem do processo de vendas das empresas.
Crise segundo o ideograma chinês é oportunidade versus risco. Esta palestra é exclusivamente baseada nas melhores histórias de gerenciamento vividas pelo autor e palestrante e por centenas de gestores que ele acompanhou e conheceu em seus 20 anos liderando e formando equipes comerciais.
Muito do conteúdo desta palestra está cristalizado no seu livro sobre como formar, treinar e dirigir equipes de vendas: Inteligência em Vendas, editora Saraiva, 2008. É uma palestra gerencial prática, passível de aplicação em qualquer empresa ou negócio.
Os assuntos em geral tratados são: formação de equipes coesas e produtivas; construção de metas e objetivos de forma interativa com a equipe; mudança de venda reativa para pró-ativa; métricas comerciais essenciais; como criar agendas produtivas dos seus vendedores; acompanhamento e monitoramento do time de vendas como Mapa de oportunidade, Funil de vendas e previsão assertiva de vendas (Pipeline e Forecasting).
Esta palestra foi desenhada com armas poderosas para munir uma equipe de vendas contra a crise financeira pela qual o Brasil passa em 2015.
O segredo dos melhores vendedores é saber vender em tempos difíceis e se blindarem destas más notícias e previsões. Times campeões de vendas se preparam mais quando o cliente não está comprador.
É preciso despertar atenção do mercado para ganhos que sua empresa proporcionará. Tem muitos clientes que ainda não conhecem sua marca ou a amplitude de produtos e serviços que tem.
Aqui, Ortega irá promover uma provocação positiva e criativa em sua empresa e entre deus vendedores e líderes, para que busquem alternativas praticas, possíveis e extremamente fáceis de se pôr em pratica. Quando o rio está com menos peixe, temos que aprender a pescar melhor.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2022 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.