Artista consagrado na banda Jota Quest, Marco Túlio Lara desmistifica a fama, o sucesso e a linearidade da vida - incluindo a profissional.
Artista consagrado na banda Jota Quest, Marco Túlio Lara desmistifica a fama, o sucesso e a linearidade da vida - incluindo a profissional.
Marco Túlio é, antes de tudo, um sonhador que ousou apostar em uma paixão da juventude: a música.
Aos 51 anos, o compositor também se orgulha da família que construiu ao lado da esposa Ângela Dariva. O casal tem dois filhos adolescentes, João, de 18 e, e Theo, de 12, que reescreveram as partituras da vida de seus pais.
A chegada do mais novo, diagnosticado com Síndrome de Down, fez com que ambos mudassem o próprio tom da escala da parentalidade, transformando-a numa composição ainda mais bonita e original.
Com todas as alegrias e infortúnios acarretados por esta escolha, carregada também de aprendizados e experiências extraordinárias – que inclusive lhe dão a certeza de que não poderia ter seguido outro caminho.
Em suas palestras, Marco Túlio Lara convida o público a uma reflexão leve e poética sobre vocação, sucesso, mudanças, imprevisibilidade e a coragem de sermos imperfeitos.
Um encontro leve regado à boa música, que mescla reflexões sobre medo, futuro, transformações, sucesso, mudanças e abertura para o novo.
Marco Túlio compartilha com o público sua trajetória até se tornar um artista consagrado, mesclada aos altos e baixos de sua própria vida pessoal.
A ideia é mostrar ao público que o melhor de nós está na nossa própria humanidade, sobretudo quando abraçamos aquilo que somos para buscar o que nos traz felicidade – movimento que exige uma boa dose de coragem, com uma pitada de juízo.
Muito se discute sobre a necessidade de dar sentido à vida, mas para o casal o ponto de partida é saber conviver. Poder conviver com as diferentes dificuldades, diferentes ideias, trabalhar a empatia, a cooperação e a socialização para ter novos olhares.
“Theo nos transformou em pessoas especiais com essa convivência. Ele nos fez viver com mais intensidade.”
Uma conversa para inspirar você a pensar sobre o seu papel na construção um futuro mais positivo, inclusivo e melhor.
Quando uma pessoa é inteiramente respeitada, ela vive muito melhor.
Nas empresas, esse respeito (extensivo a família dos colaboradores) faz com que todos performem melhor exatamente por se sentirem confortáveis em ser quem são.
Mas as barreiras estruturais impedem que a diversidade seja acolhida e respeitada na sociedade. Marco Tulio e Angela dividem seus mais profundos sentimentos e contam como furaram a bolha e superam tais barreiras.
O futuro nao é mais como era antigamente.
Como o tempo em que vivemos foi retratado no passado? Como o tempo em que vivemos será retratado no futuro? Quais lições aprendemos e deixamos de aprender sobre futuros imprevisíveis?
Nessa palestra, Marco Tulio reflete sobre a relação do futuro com as mudanças que vivemos constantemente, em todas as fases da vida.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2022 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.