Mário Persona é Arquiteto, consultor de Comunicação e Marketing, palestrante e professor, constituindo uma carreira eclética.
ComunicaçãoGestão de PessoasGestão do ConhecimentoInovaçãoMarketingMotivaçãoQualidade de VidaSegurança do Trabalho (SIPAT)Vendas
Mário Persona
Mário Persona é Arquiteto, consultor de Comunicação e Marketing, palestrante e professor, constituindo uma carreira eclética.
Sobre Mário Persona
Suas crônicas de marketing, comunicação e negócios, publicadas em seu blog Mário Persona CAFE e em jornais, revistas e sites no Brasil e exterior, misturam conhecimento, humor e irreverência.
Um dos pioneiros em Internet no Brasil, Mário Persona é autor dos livros Crônicas de uma Internet de Verão (2001), Receitas de Grandes Negócios (2002), Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades (2003), Marketing Tutti-Frutti (2004) e Marketing de Gente (2005), pela Editora Futura, e Dia de Mudança (2007), pela Landscape.
O cálculo do valor de uma palestra de Mário Persona leva em conta diversas variáveis como modalidade (online ou presencial), público total, local, duração da apresentação, entre outras.
O primeiro passo para contratar uma palestra de Mário Persona é ter em mente as variáveis citadas acima ao solicitar um orçamento para o nosso time comercial através do formulário disponibilizado abaixo.
Nossos números
4.7
Avaliação
Geral
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
95.8%
saiba mais
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
+1.800 pessoas
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira