Maytê Carvalho compartilha técnicas comprovadas para aumentar sua capacidade de persuadir e influenciar. Autora do Best-Seller "Persuasão", Top 10 mais vendidos do Brasil.
Maytê Carvalho compartilha técnicas comprovadas para aumentar sua capacidade de persuadir e influenciar. Autora do Best-Seller "Persuasão", Top 10 mais vendidos do Brasil.
Maytê Carvalho é Fellow researcher no Instituto de Tecnologia e Inovação de Berkeley Global Society. Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP.
Professora na ESPM, no MBA da PUC e na Casa do Saber.
Foi Diretora de estratégia de negócios na TBWA Los Angeles (uma das 5 maiores agências de publicidade do mundo), na
Califórnia e atualmente é a Chief Growth Oicer na Cubo em Nova Iorque.
O Aprendiz – vencedora da edição especial e participante na edição o Retorno.
Acumula também experiência como empreendedora, tendo sido eleita top 6 empreendedoras mulheres do Brasil pela Revista GQ com seu app Beleza de farmácia, que também alcançou o posto de número #1 na AppStore.
Conquistou investimento para a sua startup com Camila Farani, no Sharktank. No instagram e no Youtube, compartilha conteúdo inteligente e acessível sobre Comunicação, Marketing e Vendas para seus mais de 99 mil seguidores.
Argumentar e defender com clareza suas ideias é a chave do sucesso em qualquer campo.
Mas e quando nem todos nós somos dados ao poder da fala da mesma maneira? Para alguns, ela é ensinada como símbolo de poder, conquista e domínio. Outros são ensinados a se calar tão logo aprendem a falar;
são tidos como geniosos, insubordinados, difíceis – inclusive, e sobretudo, nós, mulheres. Para nós, abrir a boca – quiçá argumentar, defender ideias e ideais – é sempre um ato de rebeldia. De irreverência.
Ofereço exercícios e frameworks acessíveis para você se expressar com autenticidade e irreverência. Trago o passo a passo para você desenvolver uma habilidade retórica potente e se colocar com segurança e assertividade nas suas relações pessoais e profissionais.
Um relatório recente produzido pelo Fórum Econômico Mundial coloca a boa capacidade
de comunicação e negociação entre as top 10 qualidades necessárias para o profissional
do futuro.
Domine a arte da persuasão e exerça protagonismo e voz ativa nas suas relações profissionais.
Marketing e Vendas andam de mãos dadas e dependem um do outro para serem eficientes.
Descubra como ativar gatilhos mentais e usar a Retórica Aristotélica para vender mais, bater metas e engajar times.
Não importa qual seja o seu trabalho, muito do seu sucesso dependerá da sua capacidade de influenciar e persuadir os outros. Em outras palavras, de sua capacidadede conseguir que digam “sim” aos seus pedidos. Seja negociando com fornecedores,vendendo seu produto para compradores, liderando funcionários.
Conheça as quatro formas de convencer e influenciar.
Aristóteles foi o pai da Retórica, arte do bem falar, e também mentor de Alexandre o Grande, que usou o poder da persuasão para se tornar um dos maiores líderes da história.
De grandes líderes políticos a influenciadores digitais que mobilizam milhares de pessoas nas redes sociais, quem domina o poder da fala e exerce a capacidade retórica é capaz de definir o destino de sua vida e da comunidade em que está inserido.
Na parede do escritório de um dos homens mais ricos do mundo, Warren Buffet, o único diploma que ele mantém pendurado é um certificado de vencedor de uma competição de debate e oratória. Isso diz muito.
É com a força da nossa voz que conseguimos transmitir nossas ideias e convicções.
O passo a passo para conseguir investimento para o seu projeto, técnicas e frameworks para conseguir vender sua ideia da maneira que ela merece.
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Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
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