
Raphael Martins
Raphael Martins é Vendedor, Palestrante, Especialista em Performance e Desenvolvimento de Times de Vendas.
Raphael Martins vende. Porque sabe o caminho que percorre a mente do consumidor entre desejar e ter.
Desde 2014, quando deixou uma carreira internacional na indústria automobilística para se dedicar a venda de seguros de vida, Raphael Martins coleciona vitórias.
De performance premiada no Brasil e no exterior até desenvolvimento de times de venda, com palestras que vão muito além do motivacional.
Falam de escolhas, lógicas de venda, disciplina, planejamento e, sobretudo, resultados.
Atualmente, Raphael Martins atinge milhões de pessoas com sua mensagem e são sinceras quando dizem que ele mudou a forma como enxergavam a vida, o mundo dos negócios e as oportunidades que o século XXI disponibiliza para cada uma delas.
Em uma linguagem acessível, palestra que flui como uma conversa e é capaz de levar alguém do zero ao topo. Vendendo.
A Lógica da Venda
Essa palestra apresenta a “VENDA” como um fluxo de atividades que precisa ser cumprido e respeitado para o sucesso do negócio. Desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento do contrato.
Aqui, Rafael apresenta um processo de vendas claro, definido e desmembrado em 5 etapas – processo que já foi testado e aprovado por importantes profissionais de vendas nacionais e internacionais, chancelando sua eficácia.
Com uma assertividade cirúrgica, a apresentação é ideal para escritórios de investimentos, corretores, bancos e seguradoras.
- A abordagem;
- O fechamento;
- As indicações / Recomendações;
- Seus clientes vendendo para você;
- Modelo Mental Vencedor;
- Postura, Coerência, Verdade, Respeito;
- Reuniões se tornam experiências para seus clientes;
- Razão x Emoção em vendas.
De Vendedor para Vendedor
Nessa palestra, Raphael traz uma visão contemporânea da profissão de vendas e troca experiências da sua própria trajetória como vendedor: como um profissional que saiu do zero, sem nenhuma vivência na área comercial, conseguiu uma posição de destaque e ganhou reconhecimento internacional por seus resultados.
- O que o mercado e o cliente esperam de um vendedor?
- Convicção - Venda porque está convencido, não porque convenceu alguém;
- Processo Decisório - No final do dia, o que fica é a história que você contou;
- Disciplina e Planejamento – O poder do POUCO;
Essa palestra é indicada para áreas comerciais em geral. O argumento é facilmente adaptável para diversos produtos ou serviços.