NOVIDADES

[LANÇAMENTO] Cris Guerra se prepara para o seu 5º livro

4 de setembro de 2018

A escritora, publicitária e palestrante, Cris Guerra, já tem quatro livros publicados. “Procurava o amor em jardim de cactos” é seu primeiro livro de crônicas, com título extraído de um poema escrito por ela em 2013. A obra é uma seleção de textos acerca do amor e de como ele tem força para crescer até mesmo em lugares hostis.

“Reuni textos que falam de amores variados: o romântico, o afeto entre amigos e família e até o amor-próprio. Tudo se mistura em histórias de aprendizados, fins e recomeços”

A obra tem lançamentos marcados para os dias 11 de setembro, na Academia Brasileira de Letras e, no dia 13 de setembro, no anfiteatro do Shopping Pátio Savassi, ambos em Belo Horizonte.

 

 

SOBRE A AUTORA:

Cris Guerra é comunicadora e escritora, com quatro livros publicados: “Para Francisco” (2008), “Moda Intuitiva” (2013), “Que Ninguém nos Ouça”, em coautoria com Leila Ferreira, e “Mãe” (2016). É autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o “Hoje Vou Assim”. Já escreveu para as revistas Ragga, Veja BH e Pais & Filhos. Atualmente, escreve nas revistas Vida Simples, Encontro e Canguru, assina a coluna “Inspiração” na Rádio BandNews FM Belo Horizonte e viaja pelo Brasil, proferindo palestras sobre comportamento, moda e maternidade.

0 Comentários

Deixe seu Comentário

Nossos Clientes

Conheça as empresas que utilizam o DMT Palestras.