CURADORIA DE PALESTRANTES

Dia da Consciência Negra

Alan Soares

Fundador e CSO do Movimento Black Money, Alan Soares é uma das pessoas negras mais influentes do mundo.

Alexandra Loras

Investidora Anjo do Shark Tank Brasil, Alexandra Loras é membro dos comitês de diversidade da Forbes e da Brazilian Luxury Travel Association, além de colunista e curadora dos maiores veículos de mídia do Brasil.

Andreza Maia

Articuladora de Futuros, empreendedora e palestrante, Andreza Maia está entre os 50 perfis mais inovadores do Brasil. É também uma voz potente da agenda de diversidade e inclusão.

Caroline Moreira

Fundadora da “Negras Plurais” e uma das principais vozes de direitos humanos do país, desenvolve trabalhos de impacto social para a pauta de diversidade e inclusão no mercado de trabalho.

Conceição Evaristo

Conceição Evaristo é uma das principais vozes da valorização da cultura negra em nosso país.

Fred Marques

Líder de Diversidade & Inclusão, especialista em oratória e professor da Fundação Dom Cabral, ele acredita e trabalha pelo poder da educação na transformação da sociedade.

Genesson Honorato

Palestrante TEDx e Psicólogo, Genesson Honorato está entre os profissionais de RH mais influentes do país. É referência nacional em RH, Inovação e Diversidade e Inclusão.

Grazi Mendes

Head de Diversidade, Equidade e Inclusão na ThoughtWorks, Grazi Mendes é movida por um objetivo: construir um futuro plural e inclusivo.

Helena Bertho

Uma das principais executivas de comunicação e inovação do país e voz potente da agenda de Diversidade e Inclusão. Líder disruptiva, aposta no poder inovador do fator humano.

IZA

Cantora, compositora, apresentadora e criadora do “Entra Na Roda”, projeto de investimento em empreendedores negros, Iza foi eleita pela revista Time como uma das personalidades líderes da próxima geração.

Jandaraci Araujo

Jandaraci Araujo é co-fundadora do Conselheiras 101, programa que visa a inclusão de mulheres negras em conselhos de administração.

Lili Almeida

Além de chef de cozinha e comunicadora baiana, Lili Almeida dá palestras. Usa suas redes sociais para declamar provérbios.

Lisiane Lemos

Especialista em novas tecnologias e integrante da lista Forbes Under 30, Lisiane Lemos possui uma trajetória como executiva nas maiores empresas do mundo: Google e Microsoft.

Lívia Sant’Anna Vaz

Promotora de Justiça, combate o racismo e a intolerância religiosa no Brasil. Luta para fortalecer as mulheres negras dentro do universo jurídico.

Luciana Barreto

Luciana Barreto é jornalista, ativista de direitos humanos, palestrante e apresentadora com décadas de experiência em telejornais.

Mafoane Odara

Uma voz que se dedica a frentes de lutas simultâneas, contra a discriminação racial e de gênero.

Nina Silva

A Palestrante Nina Silva é Executiva de TI há 20 anos, especializada em Transformação Digital e considerada uma das "20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil" pela Revista Forbes.

Rebeca Andrade

Fez história nas Olimpíadas de Tóquio, se tornou a primeira medalhista na Ginastica Olímpica brasileira e a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas em uma única edição dos jogos.

Rita Batista

Rita Batista é palestrante, mulher, negra e comunicadora por excelência, atuando do jornalismo ao entretenimento e também como mestre de cerimônias.

Suelen Marcolino

Gerente de Diversidade, Inclusão e Pertencimento para América Latina, Europa, Oriente Médio e África no LinkedIn, ela aponta caminhos para que o discurso sobre o tema seja coerente com a prática dentro das organizações.

Valéria Almeida

Apresentadora, jornalista e produtora audiovisual, pós-graduada em Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais, pela FAAP, e pós-graduanda em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania

Vernã Myers

VP de Diversidade & Inclusão da Netflix, é reconhecida internacionalmente por ajudar grandes corporações a promoverem a diversidade e a igualdade nos ambientes corporativos e em várias outras esferas da sociedade.

Vitor Martins

Uma das maiores expoentes trans do mundo corporativo brasileiro, é líder experiente, referência em Cultura Organizacional e voz potente de Diversidade e Inclusão.

Wellington Vitorino

Palestrante, Diretor Executivo do Instituto Four e Conselheiro de Administração da Confederação Brasileira de Vela, foi eleito "Forbes Under 30" sendo destaque na categoria Terceiro Setor e Impacto Social.

Zica Assis

A empresária que transformou o cuidado com o cabelo afro em um modelo de negócio inovador.

Procurando um tema ou palestrante específico?

Fale com o nosso time de especialistas.