Livros 2016 – Conheça os livros lançados por nossos palestrantes no ano de 2016

Conheça os livros lançados pelos nossos palestrantes em 2016

 

Livros 2016 - Livros de Palestrantes - Livros Lançados em 2016 - Que Ninguém Nos Ouça - Leila Ferreira - Cris Guerra

Que Ninguém Nos Ouça – De Leila Ferreira e Cris Guerra

 

“Doçura, inteligência, graça, suavidade – lembra? Também imaginei que estivessem emextinção, mas descobri que seguem vivas nas páginas de Que ninguém nos ouça. Não que seja uma literatura para mocinhas inocentes: o assunto muitas vezes é barra. Nem Leila, nem Cris saltaram de um conto de fadas. Porém, mesmo quando confidenciam a parte trash de suas trajetórias, a delicadeza continua mantendo o tom. Amargas? Nem que quisessem. Nem que tentassem. É o único talento que elas não têm. Duas mulheres incomuns e com experiências singulares: só pelo voyeurismo consentido, já valeria dar uma espiada nessa troca de e-mails entre as duas. Porém, basta abrir a primeira página para perdermos a ilusão de que teremos algum controle sobre a leitura. É a Leila e a Cris que seguram o leitor nas mãos: fisgado e rendido, ele ficará preso até a última linha, quando então retornará à vida acreditando novamente na espécie humana.”.

Confira o site das palestrantes: www.leilaferreira.com.br | www.crisguerra.com.br

 

Livros 2016 - Livros Lançados em 2016 - Cris Guerra - Mãe

Mãe – de Cris Guerra

Das certezas que habitam em cada um de nós, duas delas são imutáveis: uma, que todo mundo ama uma certa mãe; e a outra, que ninguém quer perdê-la. O Livro “Mãe”, escrito por Cris Guerra, vai muito além de uma homenagem ao ser vivo mais fascinante do planeta. Ele mergulha na mágica do ofício de ser mãe, evidencia a quase-indescritível façanha da maternidade e, mais do que isso, revela e reforça o laço invisível que liga mães e filhos por toda a vida.

 

Melhores livros lançados em 2016 - Livros 2016-  Atitude Pro Liderança - Ligia Fascioni - Livros Lançados em 2016 - DMT Palestras

 

Atitude Pro Liderança – de Lígia Fascioni

 

Afinal, quais seriam os principais atributos de um líder? O que visão tem a ver com liderança? Qual é o melhor estilo e caminho para se alcançar excelência na função de liderar?

Em um cenário onde as corporações têm concorrentes cada vez mais desafiadores e menos amistosos, “Atitude Pro Liderança” é a obra-ferramenta indispensável para engajar a habilidade mais poderosa e influente dos homens: liderar

Trazendo um ponto de vista esclarecedor sobre estímulo, ética, proatividade e comunicação, os autores Lígia e Alberto discutem habilidades e técnicas de liderança essenciais na capacitação de um líder em potencial, mas não inerentes a função, reconstruindo novas perspectivas a respeito de criatividade, trabalho em equipe, identidade e interação.

Acesse o site de Lígia Fascioni: www.ligiafascioni.com.br

 

Livros - 2016 - Melhores Livros Lançados em 2016 - Dobre Suas Receitas- Carlos Caixeta - Palestrante- Vendas - DMT Palestras

Dobre Suas Receitas – de Carlos Caixeta

 

“Dobre Suas Receitas” vai muito além de um livro convencional de negócios com pontuações e análises de mercado, ele é um manual completo e eficaz de potencialização de vendas. De uma forma cativante, clara e altamente objetiva, “Carlos Caixeta” consegue trazer para a realidade, estratégias consolidadas de comércio, marketing e conquista de clientes.

Confira o site do palestrante: www.carloscaixeta.com.br

 

Livros 2016 - Livros de Palestrantes - Verdades e Mentiras

Verdades e Mentiras – Ética e Democracia no Brasil – de Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé, Mario Sérgio Cortella e Gilberto Dimenstein

 

É senso comum dizer que todo político mente. Mas não seria a verdade uma ilusão, uma impossibilidade que tornaria a mentira ética? Nesse livro, quatro respeitados pensadores de nosso tempo – Gilberto Dimenstein, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Mario Sergio Cortella – debatem as fricções que envolvem a tensa relação entre ética e democracia, colocando em xeque as verdades e as mentiras que compõem o universo político nacional. Com opiniões por vezes divergentes, mas que se complementam, eles discutem o que, de fato, define um governo democrático e o quanto ele é reflexo de nosso posicionamento como cidadãos. Os autores trazem à conversa temas que tratam de práticas e dilemas da vida pública com que temos convivido já há bastante tempo e mostram que, mesmo em cenários de crise, há, sim, motivos para acreditar no exercício de uma democracia que tenha o coletivo como bem maior.

 

 

livros-2016-a-arte-de-ser-leve

 

A Arte de Ser Leve (2ª Edição) – de Leila Ferreira

Best-seller quando lançado pela primeira vez, em 2010, A arte de ser leve, ganha uma nova edição, revisada e ampliada pela Editora Planeta. Sucesso de público e crítica, o livro de Leila Ferreira foi publicado na Espanha em 2015 e se divide em seis temas: gentileza, bom humor, descomplicação, desaceleração, convivência e felicidade.

Em uma sociedade em que valores como lucratividade e eficiência são priorizados em detrimento do calor humano, A arte de ser leve faz refletir sobre a importância das relações genuínas. O primor pela educação, a empatia e o respeito com o próximo, a capacidade de ver a vida sob filtros mais bem-humorados são valores que podem ter caído no esquecimento de muitas pessoas nos dias de hoje, mas que neste livro ganham status de protagonistas.

 

 

melhores-livros-lancados-em-2016-profissao-reporter-10-anos-palestra-caco-barcellos

 

Profissão Repórter 10 Anos – De Caco Barcellos

 

Profissão Repórter chega a uma década de existência com o chamado “sucesso de público e de crítica”. Ao longo de cerca de 250 programas, a produção semanal exibida na TV Globo conquistou inúmeros prêmios, foi objeto de estudo em universidades e virou referência para quem quer ser repórter. O livro Profissão Repórter 10 anos – grandes aventuras, grandes coberturas comemora este aniversário trazendo o relato dos jornalistas que fizeram vinte das melhores reportagens exibidas pela TV Globo. Mais do que apenas um relato dos bastidores, os autores das reportagens revelam um pouco da alma de cada programa onde, como diz Caco Barcellos, “a estrela principal tem que ser e é a reportagem de qualidade”.

Essa informação foi útil?
SimNão

Procurando um tema ou palestrante específico?

Fale com o nosso time de especialistas.