Palestra Leila Ferreira - DMT | (11) 3090-0604

Nosso time de palestrantes

Palestrantes renomados com destaque em todo território nacional, nas mais diversas áreas do conhecimento

Leila Ferreira já atuou como repórter da Rede Globo Minas, foi colaboradora da Revista Marie Claire e do Jornal Estado de Minas e, durante 10 anos, apresentou o programa “Leila Entrevista” na Rede Minas e TV Alterosa (SBT) entrevistando mais de 1.600 pessoas, entre elas os escritores Sidney Sheldon e Isabel Allende, ambos na Califórnia, a rainha Silvia da Suécia, no Palácio Real de Estocolmo e o diretor cultural do Museu do Louvre, Jean Gallard, em Paris. No Brasil conversou com centenas de personalidades e pessoas anônimas com histórias para contar.Com uma intensa bagagem que construiu ao longo de suas muitas entrevistas, encontros e viagens, Leila, atualmente, faz apresentações em todo o país sobre temas como felicidade, amor, gentileza (ou a falta dela), qualidade de vida, humanidade, leveza e o sentido da vida – assuntos também abordados nos livros que levam sua assinatura.

Reconhecida como uma das mais cativantes e competentes jornalistas e escritoras de Minas Gerais, Leila já lançou cinco livros: “Que ninguém nos Ouça”, “Mulheres – Por que será que elas…?”, “Leila Entrevista: Bastidores”, “Viver não dói” e o best-seller “A Arte de Ser Leve”,  que já alcançou a marca de mais de 70 mil exemplares e acaba de ser publicado na Espanha.

Leila Ferreira é graduada em Jornalismo e Letras, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres.

 

Temas de palestras

“A Arte de Ser Leve

Não há nada mais penoso do que conviver com pessoas desagradáveis – seja em casa, no trabalho, no prédio onde moramos ou na fila do cinema. E compartilhar um espaço, uma atividade ou uma vida com alguém leve é um dos grandes prazeres da existência. Nesta palestra, Leila Ferreira fala sobre valores e posturas que ajudam a reduzir o peso do cotidiano e a melhorar a convivência entre as pessoas, destacando a importância da gentileza, o bom humor, a descomplicação e a desaceleração.

“Ser Mulher Hoje”

Uma reflexão irreverente e bem-humorada sobre o cotidiano feminino nos dias atuais. Nesta palestra, Leila aborda temas como o perfeccionismo e a culpa, o consumismo, o cansaço provocado pelo acúmulo de tarefas, os desencontros sexuais e amorosos e a ditadura da beleza, da magreza e da eterna juventude.

 

 

Veja alguns vídeos da palestrante:

 

Convide Leila Ferreira para seu evento:

NOME (obrigatório)

E-MAIL (obrigatório)

PALESTRANTE OU TEMA DE INTERESSE

TELEFONE DE CONTATO (obrigatório)

MENSAGEM

Contrate nossos palestrantes

Dúvidas frequentes

Conte com o nosso suporte na contratação do palestrante ideal para o seu evento. O nosso sucesso depende primeiramente do seu! Clique aqui.

Nossos Clientes

Conheça as empresas que utilizam o DMT Palestras.