Amir Klink Palestrante DMT Palestras

Amyr Klink

Comandante em mais de 22 expedições para a Antártica, o palestrante Amyr Klink reflete sobre planejamento, execução e superação.
SOBRE O PALESTRANTE

Amyr Klink ficou conhecido por suas expedições marítimas. Comandante em mais de 22 expedições para a Antártica em barcos projetados e construídos no Brasil.

O primeiro feito a ser amplamente divulgado ocorreu em 1984, quando realizou a travessia solitária, num barco a remo, no oceano Atlântico. Foi um percurso de sete mil quilômetros entre Luderitz, na Namíbia (África) e Salvador, na Bahia, percorrido sozinho.

Em dezembro de 1989, viajou rumo à Antártica, em um veleiro especialmente construído para a expedição, o Paratii. Permaneceu sozinho por um ano na região, sendo que por sete meses, seu barco ficou preso no gelo da Baía de Dorian.

Da Antártica, rumou em direção ao Polo Norte e retornou, após 642 dias, ao ponto de partida, a cidade de Paraty, em outubro de 1991.

É formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Seus desafios começam na construção dos seus barcos e no planejamento de suas viagens. Empreendedor na área náutica e domos geodésicos, é sócio de duas empresas voltadas para o planejamento, pesquisa e desenvolvimento de projetos especiais. É sócio fundador do Museu Nacional do Mar, localizado em São Francisco do Sul (SC).

TEMAS DE PALESTRA
01

Pioneiro na área, Amyr Klink tem em seu currículo mais de 2.500 palestras proferidas em 13 países, ao longo de mais de 36 anos como palestrante.

As apresentações são direcionadas para eventos abertos (congressos, seminários e cursos) e eventos fechados (in company). Amyr conversa com todas as faixas etárias e níveis hierárquicos e profere palestras em 04 idiomas – inglês, francês, espanhol e português.

Amyr já vendeu mais de 01 milhão de exemplares e seus livros já foram publicados em 06 idiomas.

Alguns Temas abordados pelo palestrante:

Essa informação foi útil?
SimNão