André Diamand Palestrante DMT Palestras

André Diamand

André Diamand é referência do empreendedorismo brasileiro e autor da inovadora metodologia Sexy Canvas.
SOBRE O PALESTRANTE

Aos 17 anos ingressou na IBM e aos 22 anos tornou-se o gerente mais jovem da empresa em nível mundial.

Começou a programar aos 7 anos e com sua visão naturalmente perspicaz, ainda na infância, empreendeu criando uma locadora de fitas para Atari e um sistema delivery para restaurantes usando pagers.

Mais tarde, André fundou a Future Security, onde criou o conceito Security Outsource, atendendo a grandes clientes como bancos, governo e forças armadas – sendo referência do tema no Brasil e figura constante na mídia.

Após vender a empresa, André abraçou de vez a causa do empreendedorismo: criou a VentureOne com a finalidade de auxiliar startups a superarem obstáculos com sua expertise e networking e, foi Presidente da Associação Brasileira de Startups.

Formado em Engenharia Elétrica pela UFRJ, empreendedor serial, inventor, investidor anjo, mentor – inclusive de inúmeros Startups Weekends – e developer, André é reconhecido pelos principais nomes do empreendedorismo brasileiro como uma das mentes mais brilhantes e realizadoras do país.

"

Ser SEXY é dar poder ao usuário, deixá-lo eletrificado e fazê-lo sentir-se especial, com vantagens injustas

— André Diamand

O Sexy Canvas é uma ferramenta poderosa que analisa as sensações que um produto ou marca provocam no ser humano.

Uma metodologia de aplicação prática baseada em profunda teoria antropológica, sociológica e psicológica

Tem por objetivo tirar do comum e apresentar, muito além dos gatilhos, os verdadeiros atalhos mentais que eletrificam a cabeça dos clientes e também explicam o porquê alguns produtos, serviços e marcas conseguem ir muito além da venda, criando legião de fãs e embaixadores apaixonados.

Tudo isso apresentado de forma irreverente, disruptando paradigmas e conversando com a realidade basal e primitiva que todo ser humano carrega em si.

Essa informação foi útil?
SimNão