Cristiane Pelajo Palestrante DMT Palestras

Christiane Pelajo

Christiane Pelajo é jornalista formada pela PUC/RJ e que carregava desde criança o sonho de trabalhar com TV.
SOBRE A PALESTRANTE

Depois de passagens pela TVE-Rio e Band TV, ela assumiu como repórter na primeira equipe do canal pago Globo News, em 1996.

Durante este período, comandou grandes coberturas, como o funeral da princesa Diana e a prisão de Sadam Hussein, sempre ao vivo. Outras coberturas de destaque foram da morte do papa João Paulo II e eleição do Bento XVI, a Copa do Mundo da França e Olimpíadas de Athenas.

A desenvoltura para cobrir fatos ao vivo e resiliência para o inesperado do jornalismo diário levaram Christiane a apresentar por dez anos o Jornal da Globo, um dos mais tradicionais e importantes na grade de programação da rede Globo.

Com um conteúdo atualizado e alinhado às perspectivas de mercado, Cristiane Pelajo discute o cenário econômico atual e fomenta caminhos e tendências para alavancar organizações, colaboradores e negócios.

“A previsão deste ano, feita por analistas do mercado financeiro, é que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresça 0,5% e que o mercado mais estável fortaleça inúmeros setores de capitais privados e públicos.”

— Revista Exame, janeiro de 2017.

Os anos de 2016 e 2017 foram um período de intensas mudanças políticas e sociais, mas também um momento inclinado ao surgimento novas oportunidades.

Nos negócios, nas relações empresariais e na economia. Segundo mostram os indicadores e pesquisas, 2018 tende a seguir o mesmo caminho – só que muito mais linear e otimista. Com a confiança dos consumidores reaquecida, este ano tem tudo pra ser “o pulo do gato” das empresas.

Em suas palestras, Christiane Pelajo aborda a economia no cenário nacional e internacional.

TEMAS DE PALESTRAS
01

Economia: Cenário nacional e internacional

02

O Brasil em Transformação

Caminhos e Oportunidades para os Negócios em 2020

03

Mediação de Debates

04

Media training

05

Mestre de Cerimônias

Essa informação foi útil?
SimNão