Palestrantes sobre

Economia

William Waack
Um dos maiores jornalistas e palestrantes do Brasil, William Waack é um dos mais requisitados especialistas para os temas de política e economia.
Vera Magalhães
É considerada uma das mais importantes comentaristas e palestrantes de política e economia do Brasil e assumiu, em 2020, o comando do programa Roda Viva, da TV Cultura.
Valdo Cruz
Valdo Cruz é um importante comentarista de política e economia da GloboNews.
Thaís Herédia
Thaís Herédia é uma jornalista especializada em cobertura econômica e, desde junho de 2010, assina a coluna de economia do G1 – Portal da TV Globo.
Samuel Pessoa
Samuel Pessoa é professor da pós-graduação em economia da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro.
Salette Lemos
Salette Lemos tem especialização em macroeconomia, finanças, teoria econômica, comércio exterior, dívida pública e economia ambiental pela Fundação Getúlio Vargas.
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi é um apresentador brasileiro da TV Globo e comentarista do “Bom dia Brasil”. Atua como palestrante e mestre de cerimônia de eventos corporativos.
Roberto Giannetti
Roberto Giannetti da Fonseca é economista formado pela USP e foi diretor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.
Renata Lo Prete
Renata Lo Prete é palestrante e jornalista com quase 32 anos de carreira. Atualmente, é apresentadora e comentarista da GloboNews, está no comando do Jornal da Globo e integra o time do jornal das 8h da rádio CBN.
Reinaldo Azevedo
Reinaldo Azevedo é jornalista político brasileiro, de orientação política conservadora ou, segundo ele próprio declara, inserido no campo da direita liberal e democrática.
Paulo Tafner
Paulo Tafner é um dos maiores especialistas brasileiros em Previdência. Também economista e cientista político, ele é atualmente professor da Universidade Candido Mendes.
Paulo Rabello de Castro
Paulo Rabello de Castro é doutor em Economia (M.A. e Ph.D) pela Universidade de Chicago, onde teve como professores três ganhadores do Prêmio Nobel de Economia: Milton Friedman, Gary Becker e T.W. Schultz.