Com 20 anos de experiência em estratégia, marketing digital, encantamento de clientes e propósito, João Branco foi eleito o Profissional de Marketing mais admirado do Brasil pela Scopen.
Com 20 anos de experiência em estratégia, marketing digital, encantamento de clientes e propósito, João Branco foi eleito o Profissional de Marketing mais admirado do Brasil pela Scopen.
Como Vice-Presidente de Marketing, liderou o time que fez o McDonald’s se tornar “Méqui”, viralizar e bater todos os recordes da história do Big Mac, mas afirmava: “eu não vendo Big Mac, vendo bons momentos!”
Segundo ele, o segredo para satisfazer seus clientes cada vez mais e melhor está em conhecê-los profundamente, uma complexa arte que ensina com maestria.
Entrou para a lista dos mais vendidos do Brasil dez vezes com seu livro “Dê Propósito”, onde propõe uma mudança na nossa relação com o trabalho, colocando a intenção certa na vida profissional e preenchendo a rotina com significado.
Nesta missão, instiga profissionais a não sonhar grande, mas sim sonhar alto, com profundidade, relevância, propósito e uma visão do próprio trabalho como uma oportunidade de colocar seus talentos e habilidades em prol das pessoas e do mundo.
Pelo que você trabalha e o que está por trás dos seus sonhos? Nesta palestra, João Branco apresenta uma reflexão de mudança do mindset nocivo que prega a necessidade de sonhar grande para atingir o sucesso.
Na visão do executivo, sonhar grande implica em criar expectativas inalcançáveis e projetar um futuro em que a satisfação nunca está presente, apenas o desejo de conquistar cada vez mais.
Em resposta, ele nos guia no caminho para sonhar alto, sem medir o próprio sucesso na régua dos outros.
De forma leve e inspiradora, aplica uma injeção de motivação para sonharmos com profundidade, relevância, propósito e uma visão do próprio trabalho como uma oportunidade de colocar seus talentos e habilidades em prol das pessoas e do mundo.
Nesta palestra, João Branco ensina o segredo para equilibrar trabalho e propósito de vida. O primeiro passo é entender que, independentemente da sua área de atuação, as pessoas precisam dos seus talentos.
A partir disso, você descobrirá que o seu trabalho pode ser muito mais do que uma obrigação, tornando-se uma forma de servir com amor e deixar sua marca no mundo – uma missão.
Mude a forma como você encara seu trabalho e aprenda a:
O novo Marketing não parece Marketing.
Em sua nova palestra, o CMO mais admirado do Brasil fala sobre o Marketing do futuro e as mudanças que precisam acontecer para que uma marca tenha uma relação de amor com o seu público.
Spoiler: “A melhor estratégia de marketing é se importar com as pessoas que precisam do que você oferece”.
Ideal para eventos de comunicação e marketing, empresas que acreditam em marcas e universidades.
“Quando o seu cliente percebe que você o entende melhor que qualquer outro, ele prefere você!”.
João Branco divide com o público seus 20 anos de experiência encantando clientes e ensina a complexa arte de conhecê-los profundamente.
O especialista compartilha o conhecimento que usou no rebranding do McDonalds para “Méqui”, estratégia que garantiu 3 meses com filas quilométricas de clientes na primeira filial que aderiu ao novo conceito, para que empresas possam desenvolver suas próprias estratégias inovadoras e satisfazer os desejos e necessidades de seus clientes cada vez mais e melhor.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2022 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.