Empreendedor, fundador e CEO da Coffee++, Leo Montesanto produz o café eleito como o melhor do mundo.
Empreendedor, fundador e CEO da Coffee++, Leo Montesanto produz o café eleito como o melhor do mundo.
Mas Leo é mais que um produtor agrícola: é um “cafequizador”, como ele mesmo se define – espécie de devoto do café de qualidade, determinado a quebrar um paradigma nacional: o de que o Brasil produz os melhores grãos do mundo, mas apenas para exportar.
O empreendedor nasceu em meio às lavouras de café, mas iniciou sua jornada longe delas. Seu primeiro negócio foi um lava-jato, montado quando Leo Montesanto tinha ainda 16 anos. Aos 19, experimentou a primeira falência, mas não se deixou abater e criou uma transportadora de café. A empresa cresceu e se tornou uma das maiores do setor no Brasil, com 100 caminhões e mais de 200 funcionários.
Em 2015, o empresário decidiu retornar às suas raízes, dedicando-se à produção de grãos de alta qualidade.
Em 2018, colheu os frutos do investimento: ganhou o prêmio de melhor café do mundo com a produção da Fazenda Primavera, em Minas Gerais.
Em suas palestras, Léo Montesanto “cafequiza” o público para temas como produção agrícola inovadora e gestão do agronegócio, com a paixão de quem tem no café como uma espécie de religião.
Leo fez do café sua religião e transformou o mercado – das lavouras às gôndolas dos supermercados.
Nesta palestra, o empresário conta como vem “cafequizando” o país, oferecendo aos consumidores o que, até então, era apenas exportado: o café de alta qualidade.
Entusiasta do agronegócio, Leo mostra ao público como maximizar resultados, implementar tecnologia no campo, gerar valor e ser competitivo neste setor de tubarões.
O palestrante aborda temas como inovação no segmento produtivo, avaliação de novos conceitos e ferramentas de gestão, análise de novas práticas e soluções que podem impactar positivamente a atividade.
Um encontro em que o palestrante ajuda pequenos e médios produtores a gerarem valor a seus negócios. Para tanto, Leo compartilha sua jornada como cafeicultor, que vai além da produção de grãos de alta qualidade.
É preciso tornar o produto percebido pelo mercado, construindo a percepção do consumidor por meio de estratégias de marketing, comunicação e relacionamento com os clientes.
Afinal, tudo é commodity, até que se crie um diferencial.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2022 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.