Luis Justo Palestrante DMT Palestras

Luis Justo

CEO do maior festival de música do mundo, lidera times de alta performance para proporcionar experiências inesquecíveis para o público do Brasil e do exterior.

SOBRE O PALESTRANTE

Há 20 anos atua como CEO, liderando empresas referência da indústria criativa. Eleito pela Bloomberg como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, é referência em liderança, gestão de pessoas, experiência do cliente e inovação.

Luis Justo possui uma sólida carreira de executivo liderando empresas brasileiras da indústria criativa de projeção internacional.

Engenheiro de Produção por formação, atuou no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, antes de se tornar, aos 28 anos, CEO da Osklen, onde liderou seu processo de expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.

Nos últimos 12 anos, segue atuando como CEO da Rock World – empresa que está à frente de projetos como o The Town, Lollapalooza BR e o Rock in Rio – maior festival de música e entretenimento do mundo.

Além de sua função como executivo, Luis Justo é, ainda, investidor e conselheiro de diversas empresas e ONG´s brasileiras e internacionais como School of Life, Conservation International, Soho House, Better Drinks, Endeavor, Firjan, entre outras. Recebeu ao longo de sua carreira diversos prêmios em reconhecimento dos resultados obtidos em sua carreira de executivo, dentre eles o de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento.

TEMAS DE PALESTRAS
01

A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer

Nessa palestra, Luis Justo demonstra o modelo de negócio do caso de sucesso brasileiro, referência mundial em entretenimento, o Rock in Rio. Também mostra de forma prática os objetivos e estratégias de negócios por trás do consagrado evento. Exemplo para todas as organizações visualizarem melhor suas oportunidades e os seus desafios diários.

  • Como o Rock in Rio se tornou uma referência de produto brasileiro de alto valor agregado e excelência no Brasil e no exterior;
  • A visão por trás do empreendimento e o empreendedorismo por trás da visão;
  • O modelo de negócio do Rock in Rio: Canvas de modelo de negócio aplicado ao maior festival de música do mundo;
  • Criação de experiência em seu produto/serviço;
  • Como desenvolver uma plataforma de comunicação 360º / 365 dias;
  • Como transformar seu produto/serviço em conteúdo de marketing e PR;
  • Economia da experiência – todo negócio deve ser visto como showbusiness.
02

Inteligência artificial na prática

Bem-vindo a uma nova era! A era da Inteligência Artificial no seu negócio e na sua carreira.
Da mesma forma que a internet revolucionou diversos aspectos da nossa vida, uma nova revolução de impacto ainda maior já começou e irá transformar a forma que nos comunicamos, informamos e trabalhamos. Essa revolução já está em pleno curso: a A.I. (r)evolution.

Neste workshop, muito mais do que se atualizar no conhecimento teórico dessas ferramentas, você vai aprender utilizando na prática, diferentes ferramentas de I.A. seus usos e aplicabilidades, para colocar em prática de forma simples e imediata em seus negócios e atividades já no dia seguinte ao workshop.

  • Nivelamento básico sobre informações gerais sobre Inteligência Artificial
  • Tudo aquilo que você precisa saber e aquilo que não precisa saber para começar a usar I.A. nos seus negócios
  • Conhecimento e panorama geral de aplicações de I.A.
  • Avaliação de quais tipos de I.A. atuais são aderentes ao seu negócio
  • Quais fontes e caminhos necessários para o update contínuo sobre novas ferramentas
  • Demonstração prática do uso de ferramentas de I.A. através de execução real time das ferramentas de forma conjunta com audiência no formato workshop, utilizando casos reais de empreendedores ou profissionais participantes da sessão
03

Venda como um Rockstar

Após mais de uma década à frente dos maiores festivais de música do mundo e lidando com as maiores celebridades da música internacional, o palestrante decodificou quais são os aprendizados e skills necessários para que sua equipe de vendas também possa transformar seus clientes em fãs.

Nessa palestra você aprenderá por meio de cases e aprendizados protagonizados pelas maiores bandas e artistas do mundo e suas formas de se apresentar, engajar com sua audiência e vender sua arte.