Natalia Beauty Palestrante DMT Palestras

Natalia Beauty

Natalia Martins é uma das mulheres mais influentes do mercado de beleza nacional e internacional, fundadora do Natalia Beauty Group, presente em mais de 10 países ao redor do mundo.

SOBRE A PALESTRANTE

Aos 34 anos, Natalia Martins é uma das empreendedoras mais influentes no mercado da beleza.

Fundadora do Natalia Beauty Group, especializado em nanopigmentação de sobrancelhas e lábios, a executiva conquistou o mercado com técnicas inovadoras de estética e composições naturais e minimalistas.

Visionária e com garra de vencer, em 2016 resolveu apostar tudo o que tinha, mesmo com R$90 mil em dívidas, e abrir seu próprio espaço de micropigmentação em uma sala de apenas 30 metros quadrados, em São Paulo.

Trabalhando mais de 12 horas por dia e conquistando clientes, inspiradas pela história de vida dela, a empreendedora criou sua própria técnica de nanopigmentação: a Nanoblading Flow Brows, e tornou-se uma das profissionais de beleza mais admiradas entre influenciadores e personalidades. 

8 anos depois, seu negócio foi a segunda marca mais admirada do varejo brasileiro, segundo o ranking IBEVAR-FIA, com um faturamento de R$30 milhões.

À frente do Natalia Beauty Group como CEO, acompanha de perto não apenas o dia a dia na Natalia Beauty Clinic, onde são realizados os procedimentos estéticos, mas também na Natalia Beauty Academy, escola profissionalizante de beleza que já capacitou mais de 500 mil profissionais de todos os cantos do mundo.

Além de cursos de nanopigmentação de lábios e sobrancelhas, ela desenvolveu mais de 15 cursos ligados ao ramo da beleza, como marketing, negócios e mentoria.

Com espontaneidade e muita determinação, Natalia também é sucesso no mercado digital: a empresária ultrapassou a marca dos 10 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Em suas palestras, encanta com sua história de superação e seu olhar inovador para os negócios.

TEMAS DE PALESTRAS
01

Cultura Organizacional: imagem geral da marca, valores, missão e propósito

A chave para uma organização bem-sucedida é ter uma cultura baseada em um conjunto de crenças fortemente sustentado e amplamente compartilhado, apoiado por estratégia e estrutura. 

Nesta palestra, por meio do exemplo de sucesso do próprio negócio, Natalia mostra que é no coração das culturas das organizações que estão os valores comumente compartilhados.

02

Como construir um ecossistema de negócios bem-sucedido

Fazer parte de um ecossistema de negócios fornece mecanismos para alavancar resultados.

Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, compartilha nesta palestra sua experiência no desenvolvimento do ecossistema do grupo que foi criado de forma totalmente intuitiva, antes mesmo dele ser batizado como “ecossistema”. 

Extremamente inteligente, eficiente e eficaz, o ecossistema do NB Group fez o negócio crescer exponencialmente, gerando lucratividade acima da média.

03

Minha jornada empreendedora: do fundo do poço para o sucesso

A jornada de cada empreendedor é única, mas conhecer e explorar os diferentes caminhos que Natalia Martins seguiu até alcançar o sucesso inspira, amplia e multiplica o sonho de muitos em ter o próprio negócio e controlar seu próprio destino sob uma perspectiva extremamente atraente (e real).

De forma disruptiva, a trajetória dessa jovem de apenas 34 anos, repleta de dores, erros, acertos, insights e conquistas, mostra como ela é visionária e tem garra de vencer todos os dias. A palestra é uma fonte de inspiração e oferece uma mudança de mindset que pode alterar o rumo da vida e dos negócios de quem participa.

04

Marketing Intuitivo: como ele pode fortalecer seu branding

Aplicar o marketing intuitivo nos negócios possibilita a construção de relacionamento com os consumidores, alinhando desejos, necessidades e objetivos mais profundos.

Nesta palestra, a executiva compartilha o sucesso do seu “Marketing Intuitivo”, que explora os cinco sentidos dos consumidores e ativa o sexto (que você pode conhecer nesta palestra inspiradora).

Auxilia o público a identificar as motivações e objetivos que os consumidores já possuem e fornece uma narrativa de como produtos e marcas podem ajudar os consumidores a atingir esses objetivos e motivações.

05

Empreendedorismo Feminino: por mais mulheres empreendedoras

É fato que o número de mulheres em posições de liderança e no empreendedorismo está aumentando a cada dia, mas é importante ressaltar que todas as histórias de sucesso começam pequenas, com a ideia de fazer algo novo. 

Dar esse primeiro passo requer muita coragem e apoio, e é esse apoio que Natalia oferece nesta palestra. Aborda insights e lições extraordinárias dos obstáculos que cruzam o caminho do empreendedorismo feminino e compartilha os segredos para que a jornada empreendedora seja um sucesso.

06

Branding: muito além de um logotipo

Quando você pensa em sua marca, você realmente deve pensar em toda a experiência do seu cliente. Desde o logotipo, o site, as experiências de mídia social, a maneira como você ou seus colaboradores atendem o telefone, até a maneira como seus clientes enxergam sua equipe: tudo isso envolve o branding.

Nesta palestra, Natalia mostra a importância de um plano de branding tático e bem elaborado que, com criatividade, habilidade e estratégia, pode estabelecer uma identidade que se destaque da concorrência e desperte uma conexão com seu público.

07

Gestão de desempenho para organizações

À medida que o mercado de trabalho se abre e a competição por talentos aumenta, é importante manter os colaboradores felizes e produtivos. Por isso, criar uma estratégia eficaz de gerenciamento de desempenho é fundamental para a saúde do seu negócio.

Nessa palestra, Natalia Martins mostra como a gestão de desempenho pode maximizar a atuação da sua força de trabalho e como uma estratégia eficaz motiva, mede e desenvolve o caminhar dos colaboradores para apoiar as metas gerais. 

Compartilha também como líderes podem alavancar processos para delinear expectativas, criar metas, oferecer feedback, avaliar resultados e estabelecer oportunidades de desenvolvimento.

08

As dores de crescimento que os empreendedores precisam superar

O anseio interno de ter sucesso e o compromisso com isso vêm de mãos dadas com as dores do crescimento, mas é a forma de lidar com essas dores que determinará o nível de sucesso que será alcançado.

Nesta palestra, Natalia mostra como lidar com as dores do crescimento de um negócio em expansão: uma tarefa que pode ser desafiadora e avassaladora, mas, com um planejamento adequado, não precisa ser.

09

A mudança de mindset pode ser a maior ferramenta para o sucesso

Quase todos os avanços são, na verdade, quebra de velhos paradigmas. As inovações mais empolgantes da história da humanidade nasceram de mudanças de mindset.

Nesta palestra, Natalia Martins mostra que é preciso se afastar dos paradigmas para ter a habilidade de ver as coisas de maneira diferente e compartilha estratégias e elementos para mudar o mindset rumo ao sucesso. 

Positividade, flexibilidade, determinação, relacionamentos, liderança, aprendizado constante e coragem podem ser determinantes para virar a chave da mente limitante.

10

Colab Lover: estratégias para ter colaboradores apaixonados

Um trabalho é muito parecido com um relacionamento: é divertido e emocionante no começo, mas depois de um tempo, o frio na barriga vira desânimo e a paixão ardente pode se transformar em brasas que precisam ser alimentadas para reacender.

Nesta palestra, Natalia dá dicas de como transformar seus colaboradores em Colab Lovers. Compartilha um plano prático, criativo e simples, que gera conexão profunda e reacende a paixão pelo trabalho e pela marca, evitando, assim, a rotatividade de colaboradores.