CEO na Sapienx, consultoria em experiência do paciente e do cliente e cofundador da Treinus, startup mineira top 10 da América Latina em promoção à saúde e bem estar.
CEO na Sapienx, consultoria em experiência do paciente e do cliente e cofundador da Treinus, startup mineira top 10 da América Latina em promoção à saúde e bem estar.
Olegário e Silva. CEO na Sapienx, consultoria em experiência do paciente e do cliente.
Foi cofundador da Treinus, startup mineira top 10 da América Latina em promoção à saúde e bem estar.
Especialista em Experiência do Paciente pelo Albert Einstein, possui MBA Internacional em Gestão Comercial pela FGV e é professor nos MBA’s da UNI-BH, UNA e UNIFACISA-PB.
Seu Paciente mudou, e agora? Foi-se o tempo em que comida de hospital tinha que ser ruim e que as recepções das clínicas tinham revistas velhas e a mesma trilha sonora enquanto o paciente aguardava ser atendido em mais um dia de atraso por parte do profissional!
A medicina avançou muito nas últimas décadas pelas descobertas de novas tecnologias, novos procedimentos, medicações e diagnósticos mais precisos, que trouxe um melhor desfecho em saúde.
Por outro lado, a experiência com o cuidado do paciente não foi centro das atenções pelas instituições de saúde até então.
A partir daí, a experiência do paciente se torna um fator de competição e diferenciação entre as instituições de saúde, desde os grandes e conceituados hospitais, até clínicas e consultórios de pequeno porte.
Pesquisas mostram uma forte ligação entre a experiência do paciente e sua melhora clínica e o tema passa a se tornar cada dia mais relevante e objetivo de estudos.
Além disso, não é o que acontece dentro do consultório que tem relevância para o paciente, mas sim o que acontece antes e depois da consulta ou procedimento.
Dentre os principais fatores que levam um paciente a classificar a sua experiência como excelente, estão a atenção dos profissionais de assistência (enfermeiros, recepcionistas, etc), a conveniência, agilidade e atendimento.
Chegou a hora se adaptar e se transformar para atender a essa nova ordem de exigência dos seus pacientes e, porque não, clientes! Trabalhe COM o paciente e não PARA o paciente.
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