Palestrantes sobre

Política

Alexandre Birman

O empresário que vem transformando a Arezzo em uma gigante da moda no Brasil. É considerado um dos líderes mais visionário do país.

Alexandre Garcia

Alexandre Garcia é palestrante, jornalista e já percorreu diversos caminhos em sua carreira, tendo sido correspondente no exterior pelo Jornal do Brasil.

Alexandre Schwartsman

Alexandre Schwartsman é um dos maiores palestrantes sobre cenários econômicos do país.

Bernard Appy

Bernard Appy é palestrante, economista e mentor da proposta de Reforma Tributária (PEC 45/2019) em tramitação no Congresso.

Caio Junqueira

Advogado, repórter especial e analista político da CNN Brasil, Caio Junqueira cobre política há 20 anos, com passagens pela Folha de S.Paulo, Valor Econômico, O Estado de S.Paulo e revista Crusoé.

Daniel Adjuto

Jornalista com passagens por emissoras como CNN e SBT e mais de 200 mil seguidores on-line, Daniel Adjuto divide em suas palestras reflexões sobre cenários e tendências políticas, a sociedade e o comportamento masculino.

Demétrio Magnoli

Palestrante e especialista em cenários sociopolíticos e politico-econômicos, Demétrio Magnoli é uma das principais referências do país.

Dr. Drauzio Varella

Drauzio Varella é médico cancerologista, formado pela USP e foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS, especialmente do sarcoma de Kaposi, no Brasil.

Eduardo Giannetti

Eduardo Giannetti da Fonseca é graduado em Economia e Ciências Sociais pela USP e PhD em Economia pela Universidade de Cambridge, Inglaterra.

Fernando Henrique Cardoso

Palestrante, Fernando Henrique Cardoso foi Presidente da República Federativa do Brasil por dois mandatos consecutivos.

Fernando Schüler

Filósofo e cientista político, é um dos maiores intelectuais do Brasil.

Gabriela Prioli

Gabriela Prioli é apresentadora do programa Saia Justa, no GNT, advogada, professora, autora best-seller e uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Giuliana Morrone

Jornalista experiente, com trajetória de mais de 20 anos na TV Globo, e especialista em ESG, Giuliana Morrone ajuda negócios de todos os segmentos e tamanhos a pautar o próprio futuro.

Gustavo Loyola

Loyola é palestrante, doutor em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e sócio diretor da Tendências Consultoria Integrada, empresa de consultoria política e econômica de São Paulo.

Junia Gama

Junia Gama respira política e economia desse 2008, direto de Brasília.

Lívia Sant’Anna Vaz

Promotora de Justiça, combate o racismo e a intolerância religiosa no Brasil. Luta para fortalecer as mulheres negras dentro do universo jurídico.

Mafoane Odara

Uma voz que se dedica a frentes de lutas simultâneas, contra a discriminação racial e de gênero.

Mailson da Nóbrega

Mailson da Nóbrega é economista, foi ministro da Fazenda no período 1988/1990, depois de longa carreira no Banco do Brasil e no setor público.

Marcos Troyjo

Marcos Troyjo foi presidente do Banco dos Brics NBD. Fundou e dirigiu o BRICLab na Universidade Columbia, em Nova York - o maior laboratório de inovação das economias emergentes.

Merval Pereira

Merval Pereira é um renomado escritor e jornalista brasileiro. É colunista do jornal “O Globo”, comentarista da TV Globo News e da rádio CBN.

Natuza Nery

Natuza Nery é uma influente jornalista brasileira. Atualmente, a palestrante é comentarista de política e economia em vários programas da GloboNews.

Oliver Stuenkel

O palestrante é um dos principais analistas de política internacional do país e possui uma atuação de visibilidade nacional e internacional.

Paulo Tafner

Paulo Tafner é um dos maiores especialistas brasileiros em Previdência. Também economista e cientista político, ele é atualmente professor da Universidade Candido Mendes.

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo é jornalista político brasileiro, de orientação política conservadora ou, segundo ele próprio declara, inserido no campo da direita liberal e democrática.

Renata Agostini

Renata Agostini é uma das principais analistas de política do Brasil. Respira política desde que começou a trabalhar como jornalista.

Ricardo Amorim

Ricardo Amorim é um dos maiores economistas e estrategistas de investimentos do Brasil.

Rita Von Hunty

Em suas palestras, Rita Von Hunty desafia a onda conservadora no Brasil e compartilha reflexões sobre gênero, sexualidade, política e sociologia.

Rodolfo Schneider

Jornalista com 20 anos de carreira, Rodolfo Schneider é diretor geral de conteúdo do Grupo Bandeirantes e já desenvolveu treinamentos para porta vozes de grandes empresas brasileiras.

Rubens Ricupero

Rubens Ricupero é um importante jurista, historiador e diplomata brasileiro com proeminente atividade no setor econômico do país.

Salette Lemos

Salette Lemos tem especialização em macroeconomia, finanças, teoria econômica, comércio exterior, dívida pública e economia ambiental pela Fundação Getúlio Vargas.

Samuel Pessoa

Samuel Pessoa é professor da pós-graduação em economia da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro.

Uriã Fancelli

Mestre em Relações Internacionais e comentarista de política internacional, é autor de “Populismo e Negacionismo”, um dos livros de política mais vendidos do país.

Vera Magalhães

É considerada uma das mais importantes comentaristas e palestrantes de política e economia do Brasil e assumiu, em 2020, o comando do programa Roda Viva, da TV Cultura.

William Waack

Um dos maiores jornalistas e palestrantes do Brasil, William Waack é um dos mais requisitados especialistas para os temas de política e economia.

Zeina Latif

Zeina Latif é reconhecida como uma das maiores autoridades no mercado financeiro.

Procurando um tema ou palestrante específico?

Fale com o nosso time de especialistas.