Carisma, simplicidade e muito humor. Foi assim que Lorrane Silva de apenas 24 anos se tornou um dos maiores fenômenos da internet conhecida como Pequena Lô.
Carisma, simplicidade e muito humor. Foi assim que Lorrane Silva de apenas 24 anos se tornou um dos maiores fenômenos da internet conhecida como Pequena Lô.
Por causa dessa síndrome, a jovem tem 1,3m de altura e começou a fazer tratamentos dias após nascer.
Até os 11 anos, Lorrane conseguia andar normalmente, mas foi com essa idade que ela passou por sua quinta cirurgia, e após esse procedimento não conseguiu voltar a andar, e além das muletas, ela se utiliza de uma scooter para se locomover.
A jovem sempre foi muito extrovertida e bem-humorada, sendo sempre a pessoa que fazia piadas nos eventos de família.
Foi assim que ela ingressou na internet em 2015 por meio de um canal no Youtube, porém foi no Instagram que Lorrane se consagrou como Pequena Lô.
A Pequena Lô conta com incríveis 5 milhões de seguidores no TikTok e 4 milhões no Instagram, aonde suas postagens vão de 45 mil visualizações até incríveis 1 milhão.
Além disso, atualmente ela tem participações periódicas em programas da Rede Globo e Multishow, sendo inclusive capa da revista Elle recentemente, mostrando que seu sucesso não se limita a internet.
Lorrane destaca que o humor foi sua arma para lidar com os desafios pessoais impostos pela doença, e que o reconhecimento grandioso que tem recebido faz parte de um sonho que ela ficou surpresa em conseguir realizar.
“Usei o humor em torno da minha condição a meu favor.”
“Hoje em dia não recebo nem tantos comentários negativos, a maioria manda mensagens positivas, falando que alegrei o dia delas. Falam que sofrem de depressão, de bipolaridade, ansiedade e meus vídeos ajudam bastante. Isso é muito legal!”
— Pequena Lô
Temos entre nós alguns obstáculos que nos separam dos nossos sonhos mais profundos, e eles são o medo, a timidez e principalmente a incredulidade que iremos de fato realizar esses sonhos.
Acreditar que as possibilidades são reais e construídas cotidianamente é um processo que nos torna mais confiantes e ativos no sentido de ir de encontro ao que queremos.
Nessa palestra, Pequena Lô fala sobre seus passos rumo ao grande sonho de ser reconhecida pelo seu talento como humorista, narrando o início de sua caminhada, os principais obstáculos e principalmente a confiança em si mesmo até enfim o grande sucesso.
Grande parte do sucesso da Pequena Lô como humorista vem do fato da jovem não ter medo nem vergonha de se mostrar como é. Se individualizar é necessário para quem almeja se destacar, pois somente sendo que você realmente é você irá conseguir transmitir o que deseja.
Não só isso, mas ser quem somos nos dá autoridade sobre nossos assuntos e interesses, além de nos permitir um direcionamento e foco no que realmente queremos.
Como se tornar mais autêntico, sem medo de julgamentos ou do que outras pessoas podem pensar/falar para enfim se direcionar para seus sonhos? É o que Pequena Lô compartilha nessa palestra usando sua trajetória como exemplo.
Devido a sua síndrome, Pequena Lô enfrentou diversos preconceitos e limitações, principalmente ao perder o movimento das pernas aos 11 anos, mas apesar de tudo isso a jovem jamais deixou que essas limitações a impedissem de viver uma vida plena e de ter um olhar bem-humorado para as coisas.
Todos passamos por problemas e questões pessoais, mas o diferencial surge quando apesar desses problemas nós decidimos agir, como no caso da Pequena Lô que não deixou seus problemas a pararem, pelo contrário, se utilizando deles para mostrar o quão forte e determinada é.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2022 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.