Objetivo: Provocar a mudança da mentalidade através de exemplos de líderes que atingiram o sucesso de suas marcas através do oferecimento de uma experiência do cliente extraordinária.
Na palestra teremos a oportunidade de aprofundar o conceito e a prática da motivação e engajamento para fortalecer a cultura da organização e o vínculo entre as pessoas.
Na palestra Heróis da Experiência do Cliente, ministrado por Tomás Duarte, um dos maiores especialistas em NPS e gestão da experiência do cliente da América Latina, são compartilhados dados sobre o cenário brasileiro de CX, boas práticas de cases nacionais e internacionais, práticas de employee experience e engajamento de equipes (buy-in),
pilares de uma boa experiência ao cliente, atendendo temas como atendimento humanizado, empatia, inovação, superando expectativas de clientes (extra mile), e insights estratégicos e operacionais inspirado em grandes líderes que implementaram a cultura centric de forma exitosa dentro de suas empresas.
Em todos os momentos da apresentação, o palestrante traz recomendações de sugestões para resolução dos problemas, chamada de “Resolvendo o Abacaxi”.
Muitos exemplos inovadores são utilizados, inclusive perspectivas futuristas, incluindo empresas como Didi (China), BooBox (China), Amazon (USA), WholeFoods (USA), Netflix (USA), Nubank (Brasil), entre outros.