Tomás Duarte Palestrante DMT Palestras

Tomás Duarte

Aprenda a criar um negócio Customer Centric com o palestrante está a frente dos negócios mais amados pelos clientes no Brasil.

SOBRE O PALESTRANTE

O palestrante é uma das maiores autoridades em Customer Experience no Brasil. Tomás Duarte é CEO da maior plataforma da américa latina e a terceira do mundo em NPS e satisfação do cliente e está presente em mais de 10 países, com 130 milhões de consumidores e mais de 1.250 marcas.

É referência em revolucionar a experiência dos clientes e criar empresas customer centric.

Suas apresentações compartilha caminhos,  estratégias, frameworks e ferramentas que o palestrante usa no seu dia a dia para criar negócios que mais do que clientes, conquistam uma legião de fãs de suas marcas.

Compartilha insights de como algumas empresas estão dominando mercados ao colocarem o cliente como centro do planejamento estratégico!

Possui diversos prêmios e  certificações incluindo NPS2 (EUA) e CX Institute da Temkin Group.  

TEMAS DE PALESTRAS
01

Heróis da Experiencia do Cliente

Objetivo: Provocar a mudança da mentalidade através de exemplos de líderes que atingiram o sucesso de suas marcas através do oferecimento de uma experiência do cliente extraordinária.

Na palestra teremos a oportunidade de aprofundar o conceito e a prática da motivação e engajamento para fortalecer a cultura da organização e o vínculo entre as pessoas.

Na palestra Heróis da Experiência do Cliente, ministrado por Tomás Duarte, um dos maiores especialistas em NPS e gestão da experiência do cliente da América Latina, são compartilhados dados sobre o cenário brasileiro de CX, boas práticas de cases nacionais e internacionais, práticas de employee experience e engajamento de equipes (buy-in),

pilares de uma boa experiência ao cliente, atendendo temas como atendimento humanizado, empatia, inovação, superando expectativas de clientes (extra mile), e insights estratégicos e operacionais inspirado em grandes líderes que implementaram a cultura centric de forma exitosa dentro de suas empresas.

Em todos os momentos da apresentação, o palestrante traz recomendações de sugestões para resolução dos problemas, chamada de “Resolvendo o Abacaxi”.

Muitos exemplos inovadores são utilizados, inclusive perspectivas futuristas, incluindo empresas como Didi (China), BooBox (China), Amazon (USA), WholeFoods (USA), Netflix (USA), Nubank (Brasil), entre outros.