Cofundador da Rappi Brasil e Kanui, Bruno Nardon é um empreendedor visionário, especialista em growth hacking e transformação digital.
Cofundador da Rappi Brasil e Kanui, Bruno Nardon é um empreendedor visionário, especialista em growth hacking e transformação digital.
É um expert em avaliar negócios de ponta a ponta, para definir em quais alavancas de crescimento devem ser aplicados os principais esforços. Como cofundador e mentor da G4 Educação, dedica-se à formação de gestores capazes de transformar a realidade econômica, social e cultural do país. A iniciativa tem como meta gerar 1 milhão de empregos até 2030, dos quais 350 mil já são realidade.
Bruno também é reconhecido por sua capacidade de inovação. Em 2017, trouxe a Rappi para o Brasil e liderou a empresa como presidente durante dois anos, transformando-a no maior aplicativo de delivery on-demand e hiperconveniência da América Latina. Antes disso, fundou a Kanui, plataforma de moda, estilo de vida e produtos esportivos, que se tornou o maior e-commerce de moda na América Latina após fusão com a Dafiti.
Além da atuação empresarial, é sócio do fundo de venture capital Norte, que apoia mais de 70 startups. Seu papel como investidor não se limita a fornecer recursos, mas inclui também mentorias e apoio estratégico que ajudam as novas empresas a crescer e prosperar.
É graduado em Engenharia pela Unicamp, possui um duplo diploma pela École Centrale, na França, e cursa o programa OPM (Owners/President Management) da Harvard Business School. Esta sólida formação acadêmica complementa sua vasta experiência, proporcionando uma visão abrangente e inovadora do mundo dos negócios.
Como palestrante, Bruno Nardon compartilha visões dinâmicas sobre empreendedorismo, estratégias de crescimento, transformação digital e inovação. Suas falas inspiram líderes e organizações na aplicação de soluções viáveis e alternativas econômicas, eficazes para alcançar o sucesso em um mercado competitivo.
Conheça os fundamentos e estratégias da Gestão 4.0 pela visão de Bruno, cuja abordagem única já beneficiou mais de 7 mil empresas e resultou na criação de 350 mil empregos. Nesta palestra, ele destaca a importância de colocar o consumidor no centro das estratégias empresariais, adaptando-se à jornada do cliente para proporcionar uma experiência excepcional e fidelizar o público. Ressalta também a necessidade de construir a equipe ideal, com práticas eficazes para contratação, treinamento, organização e empoderamento.
Nardon explica como uma comunicação eficiente pode alinhar a cultura organizacional e promover um ambiente colaborativo. Ele detalha como escalar o negócio corretamente, testando e validando antes de expandir para garantir um crescimento sustentável. Bruno ainda defende que o papel do líder é tornar-se dispensável, capacitando a equipe a assumir responsabilidades e assegurando a continuidade dos negócios.
Nossos números
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
Já participaram de palestras exclusivas na comunidade DMT Inspira
Tem um projeto em mente? Fale com um de nossos especialistas. Nós podemos ajudar.
2022 © DMT Palestras. Todos os direitos reservados.
Fale com o nosso time de especialistas.